Entao pessoal venho aqui criar este tópico na secção de projectos desta feita sobre o A3 SPORTBACK 2.0 TDI 140CV cá de casa. Na verdade, é um carro que faz poucos km's uma vez que é o carro do meu pai, sendo que o trajecto diario é +- sair de uma garagem e passados...vá lá no máx 20km voltar a entrar noutra garagem e ficar lá paradinho até ao fim da tarde apesar de por vezes esta máquina pelo menos uma vez ppor semana fazer um trajecto de auto-estrada (fins de semana, visitas a clientes e fornecedores etc...). Este carro foi adquirido essencialmente para no final deste ano ficar para a minha irmã que está neste momento prestes a terminar a universidade...(espero que quando acabar o meu curso também tenha um maquinão deste calibre). Entretanto já estou a fazer uma lavagem celebral cá em casa para no final do ano ser adquirido um Audi A5 (se assim for vou ser o 1º a inaugurar a secção de projectos do A5 eheheheh).
Quanto às mod's deste bólide devo dizer que a minha lista é extensa (resultou numa folha A4 que eu preenchi durante as aulas de Historia e Português :lol: :lol: mas que entretanto perdi-a...mas eu tenho tudo organizado na minha cabeça eheheh ) apesar de ser muito dificil eu conseguir executá-las uma vez que o meu pai ao tem a mínima sensibilidade para os pormenores ....enfim não sabe o que é Bom ---->
:arrow: MODELO: A3 8PA SPORTBACK SLINE
:arrow: MOTOR : 2.0 TDI 140CV
:arrow: EQUIPAMENTO: Pacote Sline Interior ->incluindo Suspensão Sline
:arrow: MOD'S JÁ EFECTUADAS :
- Sensores de Parqueamento Valeo c/display
- Filtro de ar de cx K&N
:arrow: Mod's que eu gostaria de fazer:
- RNS-E
- Pacote Sline Exterior
c/ Singleframe BlackOut
para-choques traseiro do S3 8P
Spoiler Sline
- Jantes 18" (+ Espaçadores??? )
- Xénon ou Bi-Xénon
- Pacote Luzes Interior
- Retrovisor anti-Encadeamento
- Espelhos Retrovisores Exteriores Carbon Look
- Sensores de Luzes
- Ponteiras de Escape de 200mm (iguais ás do A4 B7 DTM)
- Rede Bagageira
- Sugestões???????
FOTOS (depois de uma lavagem pormenorizada, onde foi alicado cera para proteger a pintura e um producto para proteger as borrachas---produtos AutoGlym)
Bancos Sline...para mim são confortáveis mas para os meus pais são um "cavalo de pau" eheheh
Trims em Alumínio Escovado
Interior
Jantes Sline 225/45R17 c/ pneus Dunlop SportMaxx
Cheira-me que a frente Sline vem mais depressa do que eu pensava....
Traseira + Sensores de Parqueamento
Display dos Sensores de Parqueamento
Borrachas protegidas 8)
Lateral
Um abraço, Luís.
Quanto às mod's deste bólide devo dizer que a minha lista é extensa (resultou numa folha A4 que eu preenchi durante as aulas de Historia e Português :lol: :lol: mas que entretanto perdi-a...mas eu tenho tudo organizado na minha cabeça eheheh ) apesar de ser muito dificil eu conseguir executá-las uma vez que o meu pai ao tem a mínima sensibilidade para os pormenores ....enfim não sabe o que é Bom ---->
Passando à frente...e vamos ao que interessa:"Uma mod por dia nem sabe o bem que lhe fazia"eheheh)
:arrow: MODELO: A3 8PA SPORTBACK SLINE
:arrow: MOTOR : 2.0 TDI 140CV
:arrow: EQUIPAMENTO: Pacote Sline Interior ->incluindo Suspensão Sline
:arrow: MOD'S JÁ EFECTUADAS :
- Sensores de Parqueamento Valeo c/display
- Filtro de ar de cx K&N
:arrow: Mod's que eu gostaria de fazer:
- RNS-E
- Pacote Sline Exterior
c/ Singleframe BlackOut
para-choques traseiro do S3 8P
Spoiler Sline
- Jantes 18" (+ Espaçadores??? )
- Xénon ou Bi-Xénon
- Pacote Luzes Interior
- Retrovisor anti-Encadeamento
- Espelhos Retrovisores Exteriores Carbon Look
- Sensores de Luzes
- Ponteiras de Escape de 200mm (iguais ás do A4 B7 DTM)
- Rede Bagageira
- Sugestões???????
FOTOS (depois de uma lavagem pormenorizada, onde foi alicado cera para proteger a pintura e um producto para proteger as borrachas---produtos AutoGlym)

Bancos Sline...para mim são confortáveis mas para os meus pais são um "cavalo de pau" eheheh

Trims em Alumínio Escovado

Interior

Jantes Sline 225/45R17 c/ pneus Dunlop SportMaxx

Cheira-me que a frente Sline vem mais depressa do que eu pensava....

Traseira + Sensores de Parqueamento

Display dos Sensores de Parqueamento

Borrachas protegidas 8)

Lateral

Um abraço, Luís.