[A3 8P] :: A3 8pa sportback sline 2.0 tdi 140cv ::

Estado
Not open for further replies.
Entao pessoal venho aqui criar este tópico na secção de projectos desta feita sobre o A3 SPORTBACK 2.0 TDI 140CV cá de casa. Na verdade, é um carro que faz poucos km's uma vez que é o carro do meu pai, sendo que o trajecto diario é +- sair de uma garagem e passados...vá lá no máx 20km voltar a entrar noutra garagem e ficar lá paradinho até ao fim da tarde apesar de por vezes esta máquina pelo menos uma vez ppor semana fazer um trajecto de auto-estrada (fins de semana, visitas a clientes e fornecedores etc...). Este carro foi adquirido essencialmente para no final deste ano ficar para a minha irmã que está neste momento prestes a terminar a universidade...(espero que quando acabar o meu curso também tenha um maquinão deste calibre). Entretanto já estou a fazer uma lavagem celebral cá em casa para no final do ano ser adquirido um Audi A5 (se assim for vou ser o 1º a inaugurar a secção de projectos do A5 eheheheh).
Quanto às mod's deste bólide devo dizer que a minha lista é extensa (resultou numa folha A4 que eu preenchi durante as aulas de Historia e Português :lol: :lol: mas que entretanto perdi-a...mas eu tenho tudo organizado na minha cabeça eheheh ) apesar de ser muito dificil eu conseguir executá-las uma vez que o meu pai ao tem a mínima sensibilidade para os pormenores ....enfim não sabe o que é Bom ---->
"Uma mod por dia nem sabe o bem que lhe fazia"eheheh)
Passando à frente...e vamos ao que interessa:

:arrow: MODELO: A3 8PA SPORTBACK SLINE

:arrow: MOTOR : 2.0 TDI 140CV

:arrow: EQUIPAMENTO: Pacote Sline Interior ->incluindo Suspensão Sline

:arrow: MOD'S JÁ EFECTUADAS :
- Sensores de Parqueamento Valeo c/display
- Filtro de ar de cx K&N

:arrow: Mod's que eu gostaria de fazer:
- RNS-E
- Pacote Sline Exterior
c/ Singleframe BlackOut
para-choques traseiro do S3 8P
Spoiler Sline
- Jantes 18" (+ Espaçadores??? )
- Xénon ou Bi-Xénon
- Pacote Luzes Interior
- Retrovisor anti-Encadeamento
- Espelhos Retrovisores Exteriores Carbon Look
- Sensores de Luzes
- Ponteiras de Escape de 200mm (iguais ás do A4 B7 DTM)
- Rede Bagageira
- Sugestões???????

FOTOS (depois de uma lavagem pormenorizada, onde foi alicado cera para proteger a pintura e um producto para proteger as borrachas---produtos AutoGlym)

dsc00577ms0.jpg


dsc00578lv3.jpg


dsc005662vs2.jpg


Bancos Sline...para mim são confortáveis mas para os meus pais são um "cavalo de pau" eheheh
dsc00581hn5.jpg


Trims em Alumínio Escovado
dsc00584wh7.jpg


Interior
dsc00583lw5.jpg


dsc00565zj8.jpg


dsc00559ji3.jpg


dsc00563ee0.jpg


Jantes Sline 225/45R17 c/ pneus Dunlop SportMaxx
dsc00560az5.jpg


Cheira-me que a frente Sline vem mais depressa do que eu pensava....
dsc00567xo4.jpg


Traseira + Sensores de Parqueamento
dsc005792pe0.jpg


dsc005622nw0.jpg


Display dos Sensores de Parqueamento
dsc00580nv5.jpg


Borrachas protegidas 8)
dsc00575qo4.jpg


Lateral
dsc088053gz4.jpg

Um abraço, Luís.
 
Boas Malta, venho fazer um pequeno up aqui a este projecto... está para breve a chegada dos pedais desportivos ( que vou comprar no group-buy que está a decorrer aqui no fórum). Mas entretanto aconteceu uma coisa muito chata, roubaram todos os símbolos Sline do carro e ao fazerem isso riscaram os frisos das portas :'( :'( :x é o belo país que temos !!! Consequência disso e para não estar a gastar dinheiro nos símbolos o meu pai decidiu que vai mandar pôr tudo no seguro (como acto de vandalismo)e assim aproveita e põe tb um para-choques novo à frente e eu estou a ver se o convenço a ir para a frente do S3 :twisted: :twisted:

Um abraço, Luís.
 
luis disse:
Boas Malta, venho fazer um pequeno up aqui a este projecto... está para breve a chegada dos pedais desportivos ( que vou comprar no group-buy que está a decorrer aqui no fórum). Mas entretanto aconteceu uma coisa muito chata, roubaram todos os símbolos Sline do carro e ao fazerem isso riscaram os frisos das portas :'( :'( :x é o belo país que temos !!! Consequência disso e para não estar a gastar dinheiro nos símbolos o meu pai decidiu que vai mandar pôr tudo no seguro (como acto de vandalismo)e assim aproveita e põe tb um para-choques novo à frente e eu estou a ver se o convenço a ir para a frente do S3 :twisted: :twisted:
Um abraço, Luís.

A frente do S3 sem o resto (embaladeiras S3, para-choques traseiro S3) não fica bem, muito menos com jantes 17', na minha opinião.
Atenção também a pôr isso no seguro, eles agora andam atentos a tudo.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
A frente do S3 sem o resto (embaladeiras S3, para-choques traseiro S3) não fica bem, muito menos com jantes 17', na minha opinião.
Atenção também a pôr isso no seguro, eles agora andam atentos a tudo.

Abraço, Filipe

X2
 
Obrigado pessoal pelos comentários ;)


BlackShadow disse:
A frente do S3 sem o resto (embaladeiras S3, para-choques traseiro S3) não fica bem, muito menos com jantes 17', na minha opinião.
Atenção também a pôr isso no seguro, eles agora andam atentos a tudo.

Abraço, Filipe

Pois isso é verdade ...e num A3 Sportback para pôr umas saias laterais só se forem as da Vortex... se calhar o melhor é ser o pára-choques Sline, sempre fica a dar melhor com o resto do conjunto...
 
Bela Maquina que tens aí e uma excelente base para projecto :twisted: :twisted: :twisted:

Não sabia que se podia ter suspensão sline apenas com o kit interior... ou foi MOD?

Quanto as MOD's:
- não mudes o xokes traseiro, mas apenas no lip spoiler ;)
- as ponteiras de escape de 200mm??? Onde as vais por??? Dá uma vista de olhos pelo forum e descobriras um boa solução para as ponteiras de escape ;)

De resto tás lá :twisted: :twisted: :twisted:

PS: qto a mudar o xokes por causa duns riscos e roubo de simbolos o perito não deve de ir nessa....
 
FrEdOOOO disse:
Bela Maquina que tens aí e uma excelente base para projecto :twisted: :twisted: :twisted:

Não sabia que se podia ter suspensão sline apenas com o kit interior... ou foi MOD?

Quanto as MOD's:
- não mudes o xokes traseiro, mas apenas no lip spoiler ;)
- as ponteiras de escape de 200mm??? Onde as vais por??? Dá uma vista de olhos pelo forum e descobriras um boa solução para as ponteiras de escape ;)

De resto tás lá :twisted: :twisted: :twisted:

PS: qto a mudar o xokes por causa duns riscos e roubo de simbolos o perito não deve de ir nessa....

Obrigado fredoooo .... qto à suspensão a verdade é que para teres suspenção Sline o necessário é teres o pacote Sline interior com o tecto preto etc... o pacote sline exterior apenas incide sobre os para-choques.
Qto ao spoiler traseiro, vai ser díficil colocar outro pq ñ sei se conseguiria autorização para a fazer...
Qto às ponteiras de 200mm é de facto muito exagerado...apenas seriam aplicadas com uma ponteira de cada lado, por isso se forem colocadas serão umas ponteira tipo as dos skodas RS's

Por fim qto ao para-choques frontal a verdade é que tem uma amolgadela ao pé dos faróis de nevoeiro e que se estende até à grelha. De modo que acrescentando o facto de terem roubado os símbolos poder-se-ia sempre tentar o argumento de que aqueles danos tinham sido resultado de um acto de vandalismo... e assim podia ser que desse para pôr um choques Sline :twisted: :twisted:

Um abraço, Luís.
 
luis disse:
forem colocadas serão umas ponteira tipo as dos skodas RS's

Belo A3 SB, está muito bonito e nota-se q está bem estimado! As ideias para as MOD`s são boas! Quanto às ponteiras, passa pelo meu projecto ou o do user FredOOOO, estão lá fotos, na minha opinião chegam e sobram! Têm um maior diâmetro q as do A3 170 (hoje estive a olhar para um estacionado quase ao lado do meu...) e, na minha opinião, são mais bonitas! :D :D :D :D
Abraço
 
luis disse:
....
Qto às ponteiras de 200mm é de facto muito exagerado...apenas seriam aplicadas com uma ponteira de cada lado, por isso se forem colocadas serão umas ponteira tipo as dos skodas RS's
...
Um abraço, Luís.
Pois 200mm só se fosse oval.... As do skoda RS que falas e que tenho no meu são de 70mm cada ;)

E de motor como se tem portado a maquina???

PS: para mudar a frente do teu carro sempre podes por a venda "a tua frente" a um double frame, penso que não terás gandes problemas em despacha la e assim tem uma €cxel€nt€ ajuda para a SLine ou S3...
 
Obrigado M.A3.D de facto o carro é estimado com se fosse um "bébé" :D...acho nunca dormiu uma noite se querer ao relento...tem ficado sempre dentro de garagem. Qto às ponteiras eu ja tinha de facto visto o teu projecto e o projecto do fredoooo, e as ponteiras do Skoda RS ficam mesmo no ponto (apesar de nunca as ter visto ao vivo montadas num A3...só vi num Skoda)...

FrEdOOOO disse:
Pois 200mm só se fosse oval.... As do skoda RS que falas e que tenho no meu são de 70mm cada ;)

E de motor como se tem portado a maquina???

PS: para mudar a frente do teu carro sempre podes por a venda "a tua frente" a um double frame, penso que não terás gandes problemas em despacha la e assim tem uma €cxel€nt€ ajuda para a SLine ou S3...

O motor tem sido impecável, nunca deu problemas nenhuns (tirando o facto de ter pedido óleo aos 13.000 e tal km, sendo que acrescentei-lhe 0.5l e até ter ido à revisão,que foi aos 24.000km nunca mais pediu óleo)... tirando este inicial consumo de óleo o motor têm sido óptimo !!!
Qto ao para-choques da frente, ele está amolgado e o friso da singleframe está partido, por isso ñ me parece que se consiga vende-lo assim neste estado.

Um abraço,luís.
 
Luis
Não percebi porque queres jantes em 18" mais espaçadores :?:
Os espaçadores só se colocam quando:
1º o modelo escolhido tem um et especifico e não existe nesse modelo outras opções.
2º o vendedor não sabe informar o cliente que aquele modelo especifico fica muito no interior
3º o comprador não especificou ao vendedor o que queria exactamente.
4º qd queremos que as jantes+pneus saiam fora do guarda-lamas :p

Todas estas info devem ser bem explicitas para evitar o "remendo" e custos adicionais que por vezes são desnecessárias na compra e escolha de umas jantes.

Qq coisa dispõe
 
tuningo disse:
Luis
Não percebi porque queres jantes em 18" mais espaçadores :?:
Os espaçadores só se colocam quando:
1º o modelo escolhido tem um et especifico e não existe nesse modelo outras opções.
2º o vendedor não sabe informar o cliente que aquele modelo especifico fica muito no interior
3º o comprador não especificou ao vendedor o que queria exactamente.
4º qd queremos que as jantes+pneus saiam fora do guarda-lamas :p

Todas estas info devem ser bem explicitas para evitar o "remendo" e custos adicionais que por vezes são desnecessárias na compra e escolha de umas jantes.

Qq coisa dispõe

Pois exacto tuningo eu coloquei jante de 18 (+espaçadores) pq eu na altura em que coloquei a lista anda com algumas dúvidas do que era o offset de uma jante, mas agora com a diversa informação que está disponível no fórum já ñ tenh dúvidas nenhumas...De facto qdo se compra umas jantes novas pode-se escolhe-las com o et apropriado ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top