A3 8P1 Turbo Geometria variável ?

Tenho um colega qe tinha um s3 trocou por um 8L diz ele qe lhe meteu um turbo de uma audi v6 e ta reprogramado aquilo anda mas é uma borralheira desgraçada e eu ñ queria o meu assim.. :/
 
Mas se quiseres um turbo igual ao teu tenho um em bom estado k saiu do meu a3
O meu esta bom x)

- - - - - - - - - -

injectores do 130cv e repro, isso deve xegar..
so nao entendo uma coisa, se queres um motor com mais alma, porque raio foste compra esse :S
Pq foi o qe encontrei na altura para o orçamento qe tinha e melhores so mais recentes ou mais antigos :s

- - - - - - - - - -

injectores do 130cv e repro, isso deve xegar..
so nao entendo uma coisa, se queres um motor com mais alma, porque raio foste comprar esse :S
E nao fica a bombar fumo negro ?
 
se carregares na pressao do turbo tira fumo, porque nao te informas onde fazem repros

sei onde vendem uns injectores de pd 130cv
 
já tou a ver k ainda andas a patinar um pouco....informa te mais um pouco e depois pensa bem o k Keres....kuanto ao teu turbo de origem pelo incrível k pareça podes tirar bem mais do k 130cv sem andares nos limites desse turbo e eu sei disso...quanto a um turbo melhor e de fácil aplicação só tens o VB de resto dai pra frente será sempre preciso um pouco de bricolage...e acredita k um VB filtro de caixa e uma boa repro e linha UPA UPA ate estala...quem me conhece dos convivios sabe como se comportava o meu mas claro vai haver sempre pessoas do contra estes tipos de topicos descamba sempre...
 
se carregares na pressao do turbo tira fumo, porque nao te informas onde fazem repros

sei onde vendem uns injectores de pd 130cv
Vou me informar mas na minha zona repros so na guarda e pelo qe ouvi dizer eles n percebem muito da coisa..

- - - - - - - - - -

já tou a ver k ainda andas a patinar um pouco....informa te mais um pouco e depois pensa bem o k Keres....kuanto ao teu turbo de origem pelo incrível k pareça podes tirar bem mais do k 130cv sem andares nos limites desse turbo e eu sei disso...quanto a um turbo melhor e de fácil aplicação só tens o VB de resto dai pra frente será sempre preciso um pouco de bricolage...e acredita k um VB filtro de caixa e uma boa repro e linha UPA UPA ate estala...quem me conhece dos convivios sabe como se comportava o meu mas claro vai haver sempre pessoas do contra estes tipos de topicos descamba sempre...
Basicamente eu quero por mais cavalos n quero é qe fique a mandar fumo como eu vejo muitos...
 
Back
Top