[A3 8P] A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros ....RNS-e no sitio

Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

uma ideia:
Pinta as que tens em preto, eu sei que resultado vai dar e posso te dizer que é brutal mesmo ;)


Hmmmm, Sera que fica bem??? Nao iria ficar muito aborrecido???? Ja viste algum com estas jantes em preto??

Axo que ficava melhor uma coisa mais vistosa??
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Hmmmm, Sera que fica bem??? Nao iria ficar muito aborrecido???? Ja viste algum com estas jantes em preto??

Axo que ficava melhor uma coisa mais vistosa??
Um amigo meu, que já se inscreveu cá mas ainda não se apresentou tem o a3 dele com essas em preto e fica brutal mesmo, nem aborrecido nem nada. Na minha opinião acho que devias fazer isso ;)
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Um amigo meu, que já se inscreveu cá mas ainda não se apresentou tem o a3 dele com essas em preto e fica brutal mesmo, nem aborrecido nem nada. Na minha opinião acho que devias fazer isso ;)



Nao me consegues mostrar um foto do carro dele????vhehe :)
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Epa as anteriores que postaste sao as que o 8l sport 17 trazia ao principio 2003 houve uns 8p que tambem as trouxeram mas sao mais antigas que as tuas, sinceramente prefiro as tuas, se queres mudar o look pinta em antracite, acho o preto muito racing para o tipo de carro.
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Epa as anteriores que postaste sao as que o 8l sport 17 trazia ao principio 2003 houve uns 8p que tambem as trouxeram mas sao mais antigas que as tuas, sinceramente prefiro as tuas, se queres mudar o look pinta em antracite, acho o preto muito racing para o tipo de carro.

Mas olha que as antigas sao bem mais bonitas do que as que tenho actualmente.
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Siceramente gosto mais das tuas mas... tu é que sabes. eu ja tive as tuas e as outras e gostei mais das tuas
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Siceramente gosto mais das tuas mas... tu é que sabes. eu ja tive as tuas e as outras e gostei mais das tuas


Assim da para tirar conclusoes:

antesdt.jpg
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

Sim antracite nas que tens. mas se tens ideias de por mais tarde 18 ou 19 nao gastes dinheiro nessas
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

boas...

axo que umas 18 encaixavam que nem uma luva...

e nao minha opiniao nao gastes dinheiro nessa...e dinheiro mal gasto..


força com as mods qué isso que a malta quer :D
 
Re: A3 8P xx-GN-xx By Joao Barros .... Jantes (Ajuda)

boas...

axo que umas 18 encaixavam que nem uma luva...

e nao minha opiniao nao gastes dinheiro nessa...e dinheiro mal gasto..


força com as mods qué isso que a malta quer :D


Umas 18 e que era, mas vai ter que ficar pra depois,

Pode ser que apareçam novas mods em breve, ainda nao decidi o que :)
 
Back
Top