[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panoramico photo session 22 NOVA MOD 25

amigos precisava das vossas opiniões/ideias/criticas.Quando a situação do carro estar tipo jipe famoso "QS3" vai se resolver mas 1 tenho de alterar a entrada da garagem e ai sim depois baixar :p. estive a pensar em novas mod's num futurrroooo mas mesmo futuro, mas entretanto gostava de ficar com ideias e de ter noção dos €€€ que isto envolve e se é compativel com o meu Audi!

Teto preto Sline e respetivo material(palas de sol, puxadores retrovisor etc etc)

Embraiagem Nova porque esta ja está a ficar na couves(mod obrigatória como é obvio) dizem me para meter mono-massa aconselham?

Suspensao OEM Sline ou outra?

Pneus traseiros (ja estao a ficar carecas)

Farolins Traseiros facelift LED

Bancos Sline

Estufar interior em pele e/ pano no meio ?

Pele nos puxadores das portas e triangulos da consola

Tapetes com simbolo Sline ou Audi

Quandrante S3 ? ou o facelift normal ?? ou deixar atual.

Pelicula nos vidros todos menos para brisas, quase obrigatoria esta mod :D

Difusores do ar Facelift :/

Concola central facelift :/

Ar condicionado facelift :/

Pedais do TT ?

Encosto do pé do TT?

Embaladeiras S3 OEM ?

EGR OFF ?

FAP OUT ?

Catalizador OUT ?

foi nisto que pensei, se me puderam ajudar e dar a vossa opinião agradecia, e ja agora pra que orçamento isto ira.. claro que nao ira ser tudo novo opção ebay ou assim.

e Acho que apos isto não haverá nada mais de especial a fazer a nao ser muita sorte e muitos bons quilômetros sem problemas
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

...fdx...tas inspirado...

da lista toda o mais "dificil" será encontrar no ebay tetos panoramicos s-line...mas podes sempre mandar a um estudafor mudar o tecido para preto...
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

Para te responder a algumas coisas: interior com os bancos todos em pele. quadrante s3 e tapetes s-line, suspenção é ir logo para os coils.. ;)
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

Dessas modificações que pretendes fazer, eu apenas fazia 3.

1- Mudar embraiagem,mantendo bi-massa;
2- Meter coils;
3 - Trocar farolins pelos facelift.
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

...fdx...tas inspirado...

da lista toda o mais "dificil" será encontrar no ebay tetos panoramicos s-line...mas podes sempre mandar a um estudafor mudar o tecido para preto...

pois também já me diseram o mesmo, :/
Para te responder a algumas coisas: interior com os bancos todos em pele. quadrante s3 e tapetes s-line, suspenção é ir logo para os coils.. ;)

pois a ver se arranjo negocios daqueles :assobio:
quadrante é tirar e meter ? ou da muito trabalho ? :S
Dessas modificações que pretendes fazer, eu apenas fazia 3.

1- Mudar embraiagem,mantendo bi-massa;
2- Meter coils;
3 - Trocar farolins pelos facelift.

pois bi massa tem mesmo de ser.. secalhar vou optar por prensar as minhas actuais? o que dizem ?
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

Eu penso que os qadrantes sejam plug&play ;)

Não é...

Se for o do S3... esquece. É preciso calibrar as rotações porque o carro a gasoleo só tem 6 mil e o a gasolina tem 8 mil.

Se for o do Facelift diesel, já não tem esse trabalho.

No entanto, é sempre necessário ir à AUDI configurar o quadrante para desbloquear o imobilizador.
 
Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panorâmico Opinião Pag 30

Não é...

Se for o do S3... esquece. É preciso calibrar as rotações porque o carro a gasoleo só tem 6 mil e o a gasolina tem 8 mil.

Se for o do Facelift diesel, já não tem esse trabalho.


No entanto, é sempre necessário ir à AUDI configurar o quadrante para desbloquear o imobilizador.

ahumm ainda da um bocado de trabalheira, mas la esta sem trabalho nada feito :)
 
Back
Top