[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

fala com o laualf foi ele que me fez a instalaçao e configuraçao
Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
Acho que tem de ser Flashado com o Soft. Do quadrante do RS3...Salvo erro...

Quanto a mod...Ficou mesmo porreira ;)
Esse bancos...é so para dizer que é diferente :D
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
Acho que tem de ser Flashado com o Soft. Do quadrante do RS3

Já fiz no meu e tem de ser programado o quadrante. É sacado fora, depois aberto e retirado o respectivo chip e programado em máquina adequada...
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

Só para fornicar atrás, queres tu dizer!

:p

estés gajos não são incondiçoes, uma imagem simples no que dá:D
:lol::lol::lol:

que cambada :D:D
Está excelente esse quadrante. É pena não ter havido nada assim para os A6 C5! :twisted:

Obrigado amigo ;)

:D
Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...

pelo que sei só programação mas,
Já fiz no meu e tem de ser programado o quadrante. É sacado fora, depois aberto e retirado o respectivo chip e programado em máquina adequada...

pois isso ja nao sei, mas eu acho que nao foi aberto, digo eu:S

- - - - - - - - - -

e para breve tenho mais umas coisas a fazer, falta é tempo e t€mpo ..:S
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

Eu estive ao lado do "artista" quando se "operou" a "máquina"...

Precisava de uma ajuda tua, sabes o PN do botão do TPMS? É que nunca vi nessa posição para facelift e tenho andado a moer os gajos da audi e eles dizem que não existe (queria na posição 5 estando o teu na 3)...
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

Eu estive ao lado do "artista" quando se "operou" a "máquina"...

Precisava de uma ajuda tua, sabes o PN do botão do TPMS? É que nunca vi nessa posição para facelift e tenho andado a moer os gajos da audi e eles dizem que não existe (queria na posição 5 estando o teu na 3)...

não sabia eheh :')
Foi o jimy que me vendeu, por isso ele deve saber isso ;)
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift

e hoje foi feita mais uma pequena mod :D

alguem adivinha? foi uma mod interior ;)

20130528162902.jpg
 
Last edited:
Back
Top