[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

E tu queres colocar cromados aí? Eu se comprasse um A3 de 2011 a 1º coisa que fazia era pintar isso à cor do carro :p

Não sei como são os teus, se são completamente lisos ou não, mas há uma versão destes puxadores toda à cor, se for essa que procuras :p

Logo que gostes :D

Eu sei onde estão uns todos à cor, mas não os vou roubar :D
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

E tu queres colocar cromados aí? Eu se comprasse um A3 de 2011 a 1º coisa que fazia era pintar isso à cor do carro :p

Não sei como são os teus, se são completamente lisos ou não, mas há uma versão destes puxadores toda à cor, se for essa que procuras :p

Logo que gostes :D

Eu sei onde estão uns todos à cor, mas não os vou roubar :D
Os puxadores em cromado... hummm... dislike! Deixa com está!

pois isso é verdade, ontem tive a analisar um facelift e realmente nao vai la a coisa nao :D

Mod OFF :D
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

pois isso é verdade, ontem tive a analisar um facelift e realmente nao vai la a coisa nao :D

Mod OFF :D

Mas os primeiros Facelift (até 2010 salvo erro) trazem esses puxadores mas todos pintados à cor do carro. O carro do meu irmão tem isso. É de 2009, mesmo motor q o teu (1.9 TDIe)
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

Não dá pra ver bem mas:

A060.jpg


A006.jpg


Esse é tal e qual o do meu irmão... sem tirar nem por ;)
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

tal como o meu estao a precissar de se lhes tirar os tacões ahaha.
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

tal como o meu estao a precissar de se lhes tirar os tacões ahaha.

acredita que sim, mas ainda ta longeeeeee.. se for feita será das ultimasss mod's :D

antes era o problema da garagem agora é o problema de entrar noutros "sitios"
:D
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

pois no meu caso e mais a estrada ate minha casa que é muito irregular, mas mesmo assim e uma das coisas que quero fazer ainda este ano. passa-se a andar mais devagar :)
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

pois no meu caso e mais a estrada ate minha casa que é muito irregular, mas mesmo assim e uma das coisas que quero fazer ainda este ano. passa-se a andar mais devagar :)

problema nem é o devagar porque isso ja ando (jante 18').. é mesmo entradas e saídas de sitios que frequento que nao ajudam, mas se baixar vai ser para a altura Sline ou Sport
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha

- - - - - - - - - -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha

- - - - - - - - - -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha

- - - - - - - - - -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha

- - - - - - - - - -

sim claro exagerar tbm nao é cmg, algo de agradavel..so para tirar a jipose ahaha

bem pelas tuas 3 respostas deve ser paí uns 3 cm :D
 
Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe - LG -

para atualizar,

queimou me uma lampada de medios aproveitei e coloquei bi xenon 6K...

mais logo coloco fotos :D
 
Back
Top