[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

Eu até parece q gosto...Queres q t empreste uma máquina fotográfica?

Bota mais fotos...

maquina fotográfica tenho, mas ja agora obrigado :D

queria era ter tempo e um sitio fixolas para tirar :)
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

Muito bom este 8P.. Acho que passei por ele ontem à tarde (Acho !)

Esse volante ficou um luxo ;)
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15

aproveito já agora para mais uma foto de outra mod's

- Alteração das cores da jante

- Pintura das pinças dos travões a cor da jante

- Centro da jante em preto fosco

http://img33.imageshack.us/img33/9199/dsc0082qy.jpg


que dizem ? pensei que fosse ficar mal, mas acho que acabou por ficar :twisted:
Ficou muito bem e sobretudo diferente!
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

e que me dizem a proxima mod uma repro soft ? :twisted:
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15

aproveito já agora para mais uma foto de outra mod's

- Alteração das cores da jante

- Pintura das pinças dos travões a cor da jante

- Centro da jante em preto fosco

http://img33.imageshack.us/img33/9199/dsc0082qy.jpg


que dizem ? pensei que fosse ficar mal, mas acho que acabou por ficar :twisted:

Boas Renato o teu carro está muito louco gosto muito das tuas jantes podias mandar por pm quanto é que custaram onde compraste e ET.

Abraço
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

Boas,

Muitos parabens pelo teu projecto e vejo que ideias não te faltam. Tb já fiz a "mod" do botão para o portão de casa ;) (se quiseres ver como fica passa no meu projecto).

A tua câmera de rectaguarda é OEM? Se sim, tens fotos da coisa e que material adquiriste e onde?

Muitos e bons kms com a máquina :)
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

Boas,

Muitos parabens pelo teu projecto e vejo que ideias não te faltam. Tb já fiz a "mod" do botão para o portão de casa ;) (se quiseres ver como fica passa no meu projecto).

A tua câmera de rectaguarda é OEM? Se sim, tens fotos da coisa e que material adquiriste e onde?

Muitos e bons kms com a máquina :)

ahumm tenho de passar par ver isso melhor então. É difícil de fazer essa mod ?

o que queres dizer com OEM ? é que tipo de origem de fábrica não há nenhum A3 que traga , mas que ficou tipo oem la isso ficou.. :lol:
Fotos ainda nao tenho mas arranjo te, durante a tarde tiro e depois post aqui :D

basta falares com o user Jimy que foi ele que me ajudou e vendeu o material, manda lhe PM e ele explica te todas as duvidas ;)

e um obrigado ;)
 
Re: A3 Kits S3 + volante TT + RNS E + TDT + Camaratrás 13,14,15. Nova Foto pag17

ahumm tenho de passar par ver isso melhor então. É difícil de fazer essa mod ?

o que queres dizer com OEM ? é que tipo de origem de fábrica não há nenhum A3 que traga , mas que ficou tipo oem la isso ficou.. :lol:
Fotos ainda nao tenho mas arranjo te, durante a tarde tiro e depois post aqui :D

basta falares com o user Jimy que foi ele que me ajudou e vendeu o material, manda lhe PM e ele explica te todas as duvidas ;)

e um obrigado ;)

Quanto ao botão do portão, se perceberes alguma coisa de electricidade é canja (não é o meu caso). Vi fazer e pareceu-me muito fácil - para quem sabe :D

Quanto à câmera, se for das que eu penso (na posição de uma lâmpada de matrícula) já tenho uma dessas. Quando me refiro a "OEM" quero dizer material da Audi que fica adicionado como mais um módulo. Existe uma (do Q7) que no ebay se arranja relativamente barata, só não sei se conseguirei adaptá-la...

Quanto às fotos - já cá deviam estar :D
 
Back
Top