[A3 8P] A3 8P SPIDER - BBK e coils WEITEC no sitio :D - pagina inicial actualizada

Re: A3 8P SPIDER on Wheels - proximas mods pag.2

os adaptadores :D :D :D

th_1d-_00016.gif

th_1d-_00018.gif

estes eram os antigos...os do RS2 que nao davam para o meu argolas
 
Last edited:
Re: A3 8P SPIDER on Wheels - proximas mods pag.2

Ao fim de um ano la arranjei t€mpo para tentar acabar o projecto dos BBK Porsche...

material em falta:

Adaptador para ajustar dimeensoes dos disco Mercedes para o eixo AUDI



Adapatador para as pinças Porsche - ao olhar para elas ainda estou com duvidas, mas quem mas vendeu (tive de mandar fazer numa casa especializada na Alemanha) disse que era isto



Discos de travão 330x28mm provenientes dos Mercedes C32 AMG



Para quem nao sabe esta é a 2ª vez que estou com este projecto ja que da 1ª correu mto mal pq os discos e os adaptadores que mandei vir nao tinham nada a ver, por isso vamos a ver se e desta...para a semana que vem vai pro estaleiro e ao mesmo tempo vou colocar os coils que estao la parados ha mais de ano e meio lololol

wish me luck ;)
 
Last edited:
LINDO tambem quero!!!

os coils nao tem nada k saber, e comprar e colocar...agora os travoes...para poupar uns poucos de euros, o trabalho e a dor de cabeça k me deu...se soubesse ao principio tinha logo comprado o kit da BREMBO...mas de qq maneira valeu a pena, e mais pq sei k o k esta la foi tudo com investigação e partir pedra...
 
Excelente máquina e grandes mod´s :pray::pray::pray:
O rebaixamento e os travões ficam muito bem estéticamente e devem cumprir muito bem a sua função de travar os cavalos :p:p:p
Grande máquina do aço :pray::pray:
 
Excelente máquina e grandes mod´s :pray::pray::pray:
O rebaixamento e os travões ficam muito bem estéticamente e devem cumprir muito bem a sua função de travar os cavalos :p:p:p
Grande máquina do aço :pray::pray:

Obrigado ;)

Realmente de todas as mods estas eram as k mais queira. Ainda faltam mtas mas com tempo isto vai la.

Fui obrigado a subir um pouco a frente pq da maneira k estava na foto roçava nas curvas em paralelo e aqui em Viana e o k mais há...depois tiro fotos para mostrar a diferença
 
Back
Top