[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

url]
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Ficaram bem, noto é que falta ai algo para encaixar perfeito.. talvez sejam as barras de tejadilho ;)
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Obrigado amigo como fizeste? Abraco

De nada . Peguei no link "http..." e meti dentro da IMG, da forma que fizeste atrapalhaste-te com os [], da próxima é só pegar no link, carregar em Inserir Imagem e meter lá o link
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Gostei muito de ver as jantes aí, ficam muito bem.. Sempre gostei dessas jantes
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

Pessoal neste último mês o carro já andou pelo mecânico tava na altura de reforçar embraiagem que devido repro tava já nas lonas e foi reforçado bi massa e volante motor. Foi aplicado também um downpipe e remoção do cat agora irá ipo nesta semana para depois levar linha directa 65mm com panela final magnaflow ic Ibiza fr e apoios motor power flex. para ano vem questão do turbo que ainda não sei qual por eu pretendo uns 250cv e gostaria das vossas opiniões. Cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

Deve ter o de origem, penso eu :p Eu pensava em alguma coisa como um vk, para esse valores de cavalos, já tem de ser algo muito superior à origem ;)
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

Deve ter o de origem, penso eu :p Eu pensava em alguma coisa como um vk, para esse valores de cavalos, já tem de ser algo muito superior à origem ;)

O que tenho êh de origem ainda. Mas vou começar aos poucos a preparar carro já levou a downpipe a semana passada daqui umas 2semamas vai levar ic e linha e para ano será altura de trocar turbo. 17vk será suficiente?
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

Eu se quisesse carga sério seria 2260 na certa mas não pretendo grandes loucuras tava pensar oh 17vk oh talvez 2056vk Queria os 250 cavalos mas sem andar com corda pescoso.
 
Back
Top