[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve

Muito obrigado amigo não tava msm conseguir tratar disso tenho de me dedicar mais a isto:p
 
Re: A3 8p spb algarve

Tens aí mods que são mesmo um espectáculo, esse rns e os pedais, excelente ;)

- - - - - - - - - -

Muito obrigado amigo não tava msm conseguir tratar disso tenho de me dedicar mais a isto:p
http://tinypic.com

Eu uso este, acho mais simples. Faço resize a 800x600 e copio o link que diz mesmo para foruns ;)
 
Re: A3 8p spb algarve

Muito obrigado amigo não tava msm conseguir tratar disso tenho de me dedicar mais a isto:p

Os links que estar a colocar no forum, basta clicares num "icon" que aparece quando estamos a escrever (terceiro a contar da direita para a esquerda), e colocar lá o link e fazer OK!

Se tiveres dúvidas passa no link que o Jimy postou na primeira página ;)
 
Re: A3 8p spb algarve

Pois tenho de ver isso mais logo no computador aqui no tlm não me da muito jeito, para semana vou por carro no pintor primeiro porque me tinham raspado para-choques traseiro e assim aproveito e pinto grelha de preto acham que preto brilhante fica bem? E as argolas pinto oh ficam como estão? Obrigado pelas dicas.
 
Re: A3 8p spb algarve

Pois tenho de ver isso mais logo no computador aqui no tlm não me da muito jeito, para semana vou por carro no pintor primeiro porque me tinham raspado para-choques traseiro e assim aproveito e pinto grelha de preto acham que preto brilhante fica bem? E as argolas pinto oh ficam como estão? Obrigado pelas dicas.

Penso que a grelha assim em preto fique bem, agora as argolas deixava como estão ;)
 
Re: A3 8p spb algarve

Ando mesmo com vontade de pintar as argolas tanbem vi uma foto e achei brutal na sei que fazer.
 
Re: A3 8p spb algarve

Deixá-la ver se consigo por aqui uma foto que me faz ter esta dúvida ja me dizes o que pensas

- - - - - - - - - -

3whp.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]
 
Re: A3 8p spb algarve

Eu pessoalmente não gosto, deixava cromado, mas isto tem de ser ao gosto do dono ;)
 
Re: A3 8p spb algarve

Epa eu até gosto de ver não sei mesmo talvez na pinte para ver como fica se depois quiser pintar eh mais fácil do que tar pintando logo e depois nao gostar. E tenho mais uma modificação mas eh supresa fica para as fotos quando tiver grelha pronta.
 
Re: A3 8p spb algarve

Esse rádio e esses pedais :inveja:

Está muito fixe o teu carro, tens que por umas fotos actualizadas e mais organizadas ;)
 
Re: A3 8p spb algarve

Boa tarde pessoal passou 2semaninhas hoje é dia de ir buscar o argolas pintor mais logo talvez consiga ainda por umas fotos.
 
Re: A3 8p spb algarve

Na recebeste minha Pm dgp? Mandei ah 2 dias acho eu. Já tenho argolas mais logo ja tiro uma foto só para ficarem a ver como ficou depois amanha tiro durante dia.
 
Back
Top