A3 8P - Ruidos parasitas junto às borrachas das portas

zorbas disse:
Se comprares silicone liquido, ou vaselina deve resolver!
depois aconteçe o que aconteçeu ao meu argolas tens de comprar borrachas novas porque a vaselina fdx... as borrachas :evil: :evil:
 
epa porra voces mais as vaselinas e gorduras e oleos epa metam potalco porra protege as borrachas e dá resultado é so por de vez enquando eu fazia isso no meu brava e agora no bolas do lado do pendura 5 estrelas
 
o melhor produto pra borrachas é o Einzett Gummi, k pode ser comprado em kkr loja online de detalhe.

um tio meu tb me disse pra meter vaselina no tablier, k protegia...naaa, nao ha nada como produtos de detalhe, ou como o meu pai lhe respondeu: vaselina é pro cu das gajas!
 
PAPY disse:
o melhor produto pra borrachas é o Einzett Gummi, k pode ser comprado em kkr loja online de detalhe.

um tio meu tb me disse pra meter vaselina no tablier, k protegia...naaa, nao ha nada como produtos de detalhe, ou como o meu pai lhe respondeu: vaselina é pro cu das gajas!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


manda cps ao teu pai :D :D :D
 
Boas!

Já alguém tem solução para este problema. Já ando com este barulho nas borrachas desde que o carro é novo e já passaram 3 anos e continua igual..:confused:
 
boas!!!
pensei que era só o meu!
mas o meu parasita vem dentro das quartelas da porta, se descer o pouco o vidro deixa de fazer!!!!!
mas tbm tenho medo de tirar as quartelas , ainda fica pior :))))
cumps
 
Eu ando com o mesmo "stress" Já experimentei o líquido da einzett para borrachas (gummi qquer coisa) e ficou igual. Depois mexi nas argolas onde encaixam os trincos das portas, de maneira a porta ficar a espalmar mais a borracha quando fechada e ficou melhor mas não resolveu. Pelo que me parece o barulho vem das borrachas dos vidros, se se abrirem um pouco deixa de fazer o tal ruído.. Tanto quanto já li algures, os aros dos vidros têm afinação mas não me atrevo a mexer nisso nem tenho a certeza se resolverá..
 
Segundo sei era um problema comum nas 320d da BMW e havia quem resolvesse isso com pó-talco nas nas guias dos vidros.. se funçiona ou não não sei que nunca tive necessidade de o fazer...
 
Segundo sei era um problema comum nas 320d da BMW e havia quem resolvesse isso com pó-talco nas nas guias dos vidros.. se funçiona ou não não sei que nunca tive necessidade de o fazer...

Já experimentei pôr pó de talco mas sinceramente não resultou, até ficou pior tive depois com um pano molhado para o retirar. Na minha análise o vidro está demasiado apertado para o carro ter uma melhor insonorização e daí fazer aquele ranger irritante..
 
Então será que ninguem consuguio resolver este problema?

Pois o meu faz exactamente o mesmo!!! :'(
 
Boas!

Já alguém tem solução para este problema. Já ando com este barulho nas borrachas desde que o carro é novo e já passaram 3 anos e continua igual..:confused:

Basta desfardares as portas e afinares o aro da porta e o elevador que te desaparece o barulho definitivamente. Tens de tentar afinar por tentativas até sair todo o ruido parasita. Aproveita lubrifica os elevadores de vidros com spray lub.
 
Back
Top