A3 8P - Ruidos parasitas junto às borrachas das portas

Viva amigos,

Alguém está ou esteve com problemas nas portas com ruídos parasitas junto às borrachas da parte de cima das portas?
As borrachas estão em boas condições e até já comprei um lubrificante para as borrachas na audistore mas sem sucesso.
É um barulho que irrita quando tenho os vidros fechados e qdo passo por estradas todas lixadas.
Qdo os vidros tão p baixo não faz barulho (deve do facto da qdo o vidro está para cima, o aro da porta faz mais pressão sobre o orificio da porta junto ao tejadilho).

Obrigado a todos

BRamos
 
é normal,o meu tb faz isso e só com o vidro para baixo.aplicas o lubrificante por uns tempos resolve te mas volta sp.é o mm q m acontece qd lavo o carro.por uns tempos pára.nada a fazer.
é problema congénito :p

faz como eu
ando sp com uma nesga de nada dos vidros abertos e por saber q lá estão o meu cérebro até já se abstraíu..sério nem penso nisso mas q é deveras irritante lá isso é.
;)

cps
 
bramos disse:
Viva amigos,

Alguém está ou esteve com problemas nas portas com ruídos parasitas junto às borrachas da parte de cima das portas?
As borrachas estão em boas condições e até já comprei um lubrificante para as borrachas na audistore mas sem sucesso.
É um barulho que irrita quando tenho os vidros fechados e qdo passo por estradas todas lixadas.
Qdo os vidros tão p baixo não faz barulho (deve do facto da qdo o vidro está para cima, o aro da porta faz mais pressão sobre o orificio da porta junto ao tejadilho).

Obrigado a todos

BRamos

Boas

Ja tive o mesmo problema no meu carro. Foram substituidas as molduras das portas (este trabalho foi feio com o carro ainda na garantia). So assim desapareceu esse barulho.
 
boas já experimentaste potalco a sério tinha 1 fiat brava com o mesmo problema e era como limpar o cu a meninos.
 
bramos disse:
Viva amigos,

Alguém está ou esteve com problemas nas portas com ruídos parasitas junto às borrachas da parte de cima das portas?
As borrachas estão em boas condições e até já comprei um lubrificante para as borrachas na audistore mas sem sucesso.
É um barulho que irrita quando tenho os vidros fechados e qdo passo por estradas todas lixadas.
Qdo os vidros tão p baixo não faz barulho (deve do facto da qdo o vidro está para cima, o aro da porta faz mais pressão sobre o orificio da porta junto ao tejadilho).

Obrigado a todos

BRamos
estou com o mesmo problema
mas não me atrevo a desforrar a porta
não vâ ficar ainda pior :roll:

mas que enerva o barulho enerva... :x
 
mais um para coleçao....na porta do lado do pendura com vidro fechado...um barulhinho enervante, mas pensei que fosse só defeito do meu.

cps
 
Também tenho o problema no A3 8P, mas no vidro do meu lado (condutor :)). Só surgiu há muito pouco tempo... deixei o carro 3 dias quentes estacionado ao sol, e um amigo meu esteve a lavar o carro com água fria a meio da tarde do 3º dia... peguei no carro à noite notou-se bem o ruído (terá a diferença de temperatura brusca nas borrachas danificado a sua elasticidade?) Entretanto melhorou, mas ainda se ouve muito, principalmente de manhã quando está mais fresco... Noto que se deixar o carro ao sol o ruído diminui bastante (dilatação das borrachas?). Falam de uns produtos para olear as borrachas que fazem diminuir este ruído...alguém sabe de que produto se trata e se realmente é eficaz?

Obrigado,
Abraço,
SoulSet

*EDIT* Também só acontece com o vidro fechado, claro...
 
Isso já me aconteceu num carro que tive, mandas clafetar a porta a um estufador e isso passa. O que ouves é a cartela da porta a ranger na chapa da porta. ;)
 
O meu já foi assim.

1º meti o protector de borrachas da audi (comprado ao audistore) e resolveu por uns tempos, porque lavei logo a seguir

À 2 meses bresuntei aquilo tudo (por fora e dentro) com um produto do detalhe e deixei actuar o fim de semana todo (nem saiu da garagem) e não lavei por uns tempos.

até agora 5*
 
jacq disse:
O meu já foi assim.

1º meti o protector de borrachas da audi (comprado ao audistore) e resolveu por uns tempos, porque lavei logo a seguir

À 2 meses bresuntei aquilo tudo (por fora e dentro) com um produto do detalhe e deixei actuar o fim de semana todo (nem saiu da garagem) e não lavei por uns tempos.

até agora 5*
mas desfardaste a porta ou bresuntaste :D so â volta do "aro"
 
jacq disse:
O meu já foi assim.

1º meti o protector de borrachas da audi (comprado ao audistore) e resolveu por uns tempos, porque lavei logo a seguir

À 2 meses bresuntei aquilo tudo (por fora e dentro) com um produto do detalhe e deixei actuar o fim de semana todo (nem saiu da garagem) e não lavei por uns tempos.

até agora 5*

Um produto do detalhe??? Podes ser mais específico?
Será que é boa ideia usar parafina? Agradeço opiniões!

Abraço,
SoulSet
 
Back
Top