A3 8P - Ligar Iphone

Boas,

Agradeço toda a ajuda que me puderem dar pois não sei qual as soluções que posso ter nem qual a melhor.

A situação é esta...
O carro é um A3 2.0 de 2005, Radio de Origem, penso que é um Concert 2, tem no porta luvas um carregador de CD's.
Queria ligar o Iphone para passar musicas, e se fosse possível fazer Mão-livres.

Vi que existe o Xcarlink muito fácil de montar, fico sem os Cd's certo? Se ficar não faz muito mal pois quase não uso actualmente.

Existem actualmente outras soluções ao mesmo preço, qualidade?

Obrigado e cumprs
 
Como não estava dentro do assunto tenho andado a ver alternativas.
Até agora ando indeciso entre as seguintes:

XCarlink
Dension Gateway Blue
Parrot mki9100

O Parrot perde em relação aos outros pois parece-me que não aceite pelo rádio como a caixa de Cd's.

O Xcarlink acho que deve ser muito parecido com o Dension, perde em relação a este por não ter ligação USB.

Até agora inclino-me mais para o Dension.

Se alguém conhecer outras propostas +- por estes valores, €150,00, são bem vindas.
Ou mesmo opinião de quem já usa estes aparelhos.

cumprs e obrigado
 
Boas,

Não me posso referir ao xcarlink, nem ao modelo que pretendes, mas tenho um Gateway 300, que é apenas interface de audio.

Qualidade do som é fantastica, um iPhone com ficheiros AAC Lossless (m4a) supreende pela positiva, a integração com o autoradio e display do CB é 100%, look & feel OEM.

A Dension permite o funcionamento dos Gateways juntamente com os CDC de origem cd-changer-retention-kit.

Aqui fica um exemplo dum Gateway integrado num Concert II


Cumprimentos,

Diogo
 
Last edited by a moderator:
Back
Top