[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Se nao era o teu carro era um igualzinho, que eu vi em Braga na segunda por volta das 16.00h perto do continente. Nao andas-te por la?
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Se reparares umas páginas mais atrás, sim andei por braga, na norauto e mediamarkt, onde me viste mesmo ?! Não foi quando ia a papar a traseira do Jaguar ?! xD

EDIT:

Agora que falas lembro-me de ter olhado para um A3, acho que eras tu... Pois eras mesmo antes de chegar à rotunda para ir para o mediamarkt... Olhei a ver se tinhas o autocolante do forum :D Afinal és de cá :D
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Se reparares umas páginas mais atrás, sim andei por braga, na norauto e mediamarkt, onde me viste mesmo ?! Não foi quando ia a papar a traseira do Jaguar ?! xD

EDIT:

Agora que falas lembro-me de ter olhado para um A3, acho que eras tu... Pois eras mesmo antes de chegar à rotunda para ir para o mediamarkt... Olhei a ver se tinhas o autocolante do forum :D Afinal és de cá :D

Foi memso lá. :) Reparei no Jaguar mas ainda ia um Panamera a frente dele :) lol

Autocolante ainda nao tenho, tenho que ver se arranjo um.
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Lembrei-me, não me esqueço facilmente de um Audi hehehe

Nesse dia andava possuído por isso não ligues :roll:
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Maluco, não dês letra ao Marroquino :D

Senão a surpresa volta :assobio:
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

:)

Sou da capital do minho mas nao sou marroquino

Qual surpresa?
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Se és de Guimarães troca a localidade :p

Para a surpresa é fácil. Combina com o Maluco e aparece Sábado no encontro na Santa Quitéria/Felgueiras (é relativamente perto). Assim também tens uma surpresa. Gostamos de brindar os participantes no convívio :D


Ó Maluco, andas a dar cabo da cabeça a Jaguares?!
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Calhou, andava maluco segunda lool o homem estava se a ver negro para me fugir, depois pronto tive que sair para Guimarães e ele continuou em frente, mas o homem fez lá uma curva jasus... Até me assustei, viu-se logo que ele estava atrapalhado lool

Isto não se devia contar aí
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Bem por agora PROJECTO ON HOLD OFICIALMENTE! Está difícil para arranjar emprego na área, vou ter que alargar as opções ;)
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco - ON HOLD

Informática de Gestão - 12º Ano Curso Profissional, mas tenho entregue CV's e dito sempre que estou aberto a tudo mas as empresas nem ligam :(
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco - ON HOLD

Eu tenho entregado o CV e dito que estou aberto a qualquer proposta.. Fui à Leoni Portugal, quem tem 9 ano empregam quem tem 12 não LOL.. Devem ter medo que lhes peça um salário de 1000€.. Eu nem pedi nada nem pedi nem esperava nada maior que o salário mínimo mas eles pronto preferem o 9 ano...
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco - ON HOLD

Novas mods

Farolins Restyling (Agradeço ao pedrocampos)
Xenon H9 6000K Balastro Ultra Slim

img0217ys.jpg

img0218vg.jpg


Claro que a cor dos DRL e do xenon não é exactamente assim.. Não dá para captar a verdadeira cor Oo
 
Back
Top