[A3 8P] Frente Attraction, S-Line e S3

Boa noite a todos,

Ao ver o vídeo em anexo, o qual julgo ser da Audi UK, fiquei com algumas dúvidas.


O vídeo diz respeito ao Audi A3 8P pós-facelift e usa as designações de níveis de equipamento Standard e SE (que serão as nossas Standard e Attraction julgo eu), S-Line e S3.

Deixo também três imagens da frente do Attraction, S-Line e do S3:

7fg5.jpg


hhfi.jpg


jshx.jpg


Pelo que li, para instalar a frente do S3 num Attraction é necessário trocar também o capot, certo?

Mas gostaria de saber se para instalar o pára-choques frontal do S-Line num Attraction basta trocar o pára-choques ou é necessário trocar mais alguma coisa? Inicialmente pensava que a única diferença entre a frente do Attraction e do S-Line seriam os detalhes em cromado à volta dos faróis de nevoeiro mas ao observar as imagens reparei que o pára-choques é mesmo diferente.

Desde já, obrigado pelas respostas e desculpem-me se estou a repetir algum tópico (os que vi diziam respeito só à frente do S3).
 
Last edited by a moderator:
Antes de mais, sê bem vindo Dsant.

Agora quanto à tua questão estás a confundir várias coisas. Os pré-facelift são restyle, ou seja, versão até 2008.

Os facelift são de 2008 (meados) até meados de 2012, que no caso do sportback é até janeiro de 2013 (ou dezembro de 2012, não sei ao certo).

Quanto ao atrattion e standard, por cá é chamado de ambience(te) se não me engano. É o que eu tenho pois o atrattion não é comercializado em PT (só importando, acho).

Não precisas de mudar capô se já tens um facelift, apenas choques e grelhas que são de tamanhos diferentes (a grelha central, por baixo do capô também é diferente).
 
Obrigado pelas vossas respostas vsantos69 e 140argolas!

Já agora não sabem onde posso encontrar as referências do pára-choques e das grelhas do S-Line facelift, e quanto é que me poderá custar fazer esta substituição?

Mais uma vez obrigado!
 
Obrigado pelas vossas respostas vsantos69 e 140argolas!

Já agora não sabem onde posso encontrar as referências do pára-choques e das grelhas do S-Line facelift, e quanto é que me poderá custar fazer esta substituição?

Mais uma vez obrigado!

Depende, se queres meter material novo, ou usado! No ebay encontras parachoques a bons preços para o facelift !

- - - - - - - - - -

também não percebo muito disto...bevemente vai para o sitio o parachoques S3 tenho um 8P dual frame ja comprei o capo agora é so pintar e montar. queria trocar as ópticas agora estas http://santamariadafeira.olx.pt/opticas-audi-a3-xenon-e-leds-2008-iid-388622734 são plug & play com esta frente?! é que a olho nu ou sou muito vesgo ou da mesmo XD

Desde já obrigado

Já tens o pára-choques ? Essas oticas não são compatíveis com o teu carro! Para as meteres tens que alterar o pára-choques e os painéis frontais laterais para o facelift!
 
Depende do estrago, se nao afectou a frente em fibra nem os guarda-lamas, certamente teras que pagar do teu bolso ! A mesma coisa para as òticas !

Diria que a conta nao deve ficar nada agradável, mas também duvido que te façam isso, pois nos guarda-lamas é preciso "fazer" apoios novos para cima, pois a estrutura do carro (chassi) na frente também tem umas ligeiras diferenças !
 
Back
Top