[A3 8P] Faróis de Xenon

Comprar não comprei, mas já vinham na minha carrinha umas iguais, mas qual é a dúvida sobre os farois?

A dúvida é em relação à qualidade dos mesmos e se compensa comprar. Compensando em termos de qualidade/preço, existe alguma diferença a nivel estetico ou na sua montagem?

Obrigado pela ajuda
 
A dúvida é em relação à qualidade dos mesmos e se compensa comprar. Compensando em termos de qualidade/preço, existe alguma diferença a nivel estetico ou na sua montagem?

Obrigado pela ajuda

Quanto à qualidade do material das ópticas que tens no OLX, com é lógico desconheço e não vou opinar. Vou-te é ser franco, se vais comprar as ópticas só para pôr Xenon e se as que tens também têm olho de boi, por 300€ nem te dês ao trabalho de comprar e instala nas que tens. Se não têm olho de boi e te interessar, quaisquer valeo custam à volta de 80€ cada e não gastas essa fortuna.....mas isso é a minha opinião. 8)
 
O a3 8p só traz opticas abertas , não é como o 8l que tem olho de boi com lampadas halogéneo .
Estas opticas melhoram em muito a visão e dão um look muito mais bacano ao a3 , llooll não tivesse eu umas e que tambem estão a venda.
É uma boa mod , se puderes aproveita que não te arrependes .
 
Atenção que o vendedor está a pedir 300€ por ópticas "iguais aos originais para audi a3 8p".

Eu se fosse a ti estava quieto... Material da concorrência em ópticas, é para esquecer.
 
Back
Top