A3 8P - Diferença de luminosidade entre opticas

Tenho um kit xenon 35w 6000k e reparei ha pouco que a optica da esquerda dá uma maior quantidade de luz que a optica da direita, quando se olha para ela directamente não se nota mas a luminosidade projectada é menor numa que na outra

Ja alguem teve este problema ? será lampadas , balastros ou opticas ? mais logo vou tentar colocar fotos
 
Ja reparaste se os motores das 2 opticas estao ambos a funcionar? Eu tive esse problema, e como uma delas estava mais elevada que a outra parecia que dava mais luz
 
a lâmpada da direita ta mal encaixada quase de certeza.

uma pergunta: a base da lâmpada é em plástico ou em metal?

São em plástico . e também ja verifiquei isso e estão bem encaixadas, estas de plástico são uma treta pois ate ja me aconteceu elas caírem dentro da óptica, o plástico é muito grosso e não encaixam bem.
 
Boa tarde a todos

precisava de uma ajuda em relação a este assunto da diferença de luminosidade entre ópticas
a minha B6 (2004) foi hoje à inspecção e disseram que a óptica da Dir. tinha mais intensidade que a da Esq.
o sr. avisou que aquilo dava direito a deixar uma nota na folha de inspecção mas não anotou nada.
já li aqui algures que isso pode ser uma função controlada pelo VAGCOM, para poder circular pela esquerda (no reino unido. p. ex)
pergunto se será este o caso, ou poderá ser outra coisa?

obg
Mb
 
Back
Top