A3 8p de 140cv treme o motor ao ralenti

Boas gostaria de saber se alguem me pode ajudar. o meu a3 hoje começou a ter uma vibração n motor que sinto mesmo estando sentado no banco e as rotações oscilam um pouco. não deita fumo nenhum e não noto perda de potência...
Alguem sabe o que poderá ser? muito obrigado pela ajuda
 
é.... tb nao sei a origem mas é normal nao te preocupes todos ou kuase todos fazem isso...
axo ke se pode dizer ke nao é defeito, mas sim feitio...
 
O Bringuer ja disse tudo, esse tipo de vibração ja é normal nos 8p, eu sinto o mesmo. Apenas tens de estar atento paraque quando esse vibrar passe a abanar e veres o que se passa.
 
Ja é cronico, muda os orringues dos injectores e aproveita para os calibrar e limpar ja que os tens de tirar. Vou fazer isso ao meu em breve.
 
Mas não tenho de mudar os injectores pois não? é mudar orringues calibrar e limpar né? obrigado pela ajuda é que o meu não fazia nada disto era super certinho e so ontem é que lhe deu lol
 
Eu sentia esse tremer até ter feito a revisão dos 120.000km.

Apenas foi mudado o oleo do motor, filtros, correia de distribuição, tensores e bomba de água.

Até à presente data, nunca mais tremeu.
 
Boas ppl. Pelo sim pelo não resolvi atestar com bp ultimate so por descargo de consciência lol. por acaso de Aveiro para Coimbra fikou impec! já não faz barulho nenhum
Agora vamos ver se é mesmo do gasóleo ou se é só o argolas a pregar me uma partida lol.
 
Boas ppl. Pelo sim pelo não resolvi atestar com bp ultimate so por descargo de consciência lol. por acaso de Aveiro para Coimbra fikou impec! já não faz barulho nenhum
Agora vamos ver se é mesmo do gasóleo ou se é só o argolas a pregar me uma partida lol.

Sempre que eu atestava com ultimate ou gforce as vibrações do meu tambem quase que desapareciam. Na sexta feira passada mudei os oringues dos injectores e limpeios e o carro ficou muito melhor, muito mais sereno e suave, a puxar melhor e a beber menos. Ficou mesmo impec...
 
Back
Top