A3 8p centralina bloqueada?????

Boas tenho um A3 8P de 2003/09 e comprei lhe o Cabo Vag-Com 118 e qual o meu espanto que quando ligo o carro ao PC todo contente da vida faço lhe um scan geral, "na boa" apago lhe os erros "na boa" quando tento entrar no 35-Centrl Locks fica a penssar muito tempo e diz que não responde tento outro, 17- Instruments e nada tb penssa e diz que não responde, ao qual vou tentanto outros comandos e apenas o scan e o abs me dao para ver..

Peço a vossa ajuda pois fui informado que tenha a centralina "BLOQUEADA"
Ha é verdade deu para ver os Klm pelo Vag-Com e acusou me mais 20 mil klm do que os do quadrante...

A VOSSA AJUDA PFF:':)'(
 
O carro esta normal, pega anda aparentemente esta ok so disse centralina bloqueado porque não me deixa aceder a nada pelo Vag-Com 118
 
Ele tem um b5 e o a3 no b5 com o mesmo cabo entrar em todos os campos e faz adaptações no a3 não consegue fazer nada
 
Ja disses-te o problema
Scan geral
Nao se deve fazer auto scan com esses
Cabos por norma queimam todos
Podes comprar outro
 
Ja disses-te o problema
Scan geral
Nao se deve fazer auto scan com esses
Cabos por norma queimam todos
Podes comprar outro
Epa...ja tenho 2 cabos (10.6 e 11.8 ) comprados a mesma pessoa aqui no fórum...e faço Auto-Scan desde 'sempre'...
Únicos problemas que tive foi o mesmo nos 2...a EPROM saltou porque 'troquei' os programas (Usei o do cabo A no B e vice versa)
Nada que nao se resolvesse com o MPROG...

Para mim o problema esta noutro sítio...
 
eles fez autoscan no 8l e dps tentou entrar nos outros modulos e n conseguiu de seguida foi a b5 e fez tudo entrou nos modulos e tal . Será do cabo mesmo assim ?
 
Boas pessoal, No meu 8P entro em scan geral e ele le td direitinho se for ler os modulos separados mais de metade não entra..
Na B5 entra em tudo direitinho...
 
Boas!!!
Nao sei se sera o mesmo problema mas na minha audi 80 conseguia aceder a todos os modulos disponiveis menos o do motor (engine) e a soluçao passou em ir reduzindo a velocidade de comunicaçao, nas opçoes...
Cumprimentos...:)
 
Back
Top