[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Assistente de Máximos ON :D

Sabes dizer-me se os espelhos do Golf 6 cabrio ou do Golf 7 ou do passat CC dao para aplicar?

Carissímo @Romeu, só vi agora. Não faço ideia mas penso que a forma de fixar no vidro é diferente. Se testares dá feedback pois pode dar-me jeito :D


:twisted: Hoje foi dia de rebaixamento :D Levou molas s-line OEM e à primeira vista está com très dedos de altura (antes tinha uns 5 a 6) 8)
 
Last edited by a moderator:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE ASSIST ON :D

Quase esquecido o meu tópico mas não parado.

Como alguns sabiam andava a fazer testes com material que tornaria o meu 8P único e ... voilá, lane assist on. Instalei a camera do lane assist igual a esta no meu carro, tive que mudar a CAN Gateway para uma 7N0 e agora funka na boa no carro. Ainda pensei (vou estudar melhor a coisa) que me desse qualquer indicação no quadrante mas para já não o faz.

Conto até ao fim da semana deixar um videozito com a "coisa" a funcionar :twisted:

E é tudo para já mas em breve levará o side assist :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE ASSIST ON :D

tenho isso no A4 b8, é daquelas coisas giras, mas que não serve de muito..

não sei se será igual, mas no A4 tem no quadrante (a cores) uma perspectiva da estrada e fica a vermelho quando te aproximas do limite da estrada, ao mesmo tempo que o volante treme.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE ASSIST ON :D

tenho isso no A4 b8, é daquelas coisas giras, mas que não serve de muito..

não sei se será igual, mas no A4 tem no quadrante (a cores) uma perspectiva da estrada e fica a vermelho quando te aproximas do limite da estrada, ao mesmo tempo que o volante treme.

Penso que no dele, o volante não treme, corrige mesmo a trajectória sozinho ! :)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE ASSIST ON :D

tenho isso no A4 b8, é daquelas coisas giras, mas que não serve de muito..

não sei se será igual, mas no A4 tem no quadrante (a cores) uma perspectiva da estrada e fica a vermelho quando te aproximas do limite da estrada, ao mesmo tempo que o volante treme.

Penso que no dele, o volante não treme, corrige mesmo a trajectória sozinho ! :)

Caro @a3 german, um dos problemas de adaptar tecnologia que não existe em determinada versão é que dificilmente funcionará tudo. Assim, no meu quadrante nada aparece pois não é compatível (ainda em estudo mas em princípio não consigo ultrapassar esta), o volante também não vibra mas o carro corrige a trajectoria sozinho, como refere o @remorse. No A4 não sei o que faz :D
 
Last edited by a moderator:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE KEEP ASSIST ON :D

Descobri agora que o que consegui instalar já uma evolução do lane assist para lane keep assist, consistindo tal evolução em no 1º caso o carro apenas recebe aviso no quadrante/volante de que se está a atingir o limite da estrada, o 2º o carro corrige movimentando o volante a direcção do veículo para que não sai da estrada :D :twisted:

Vejam aqui
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - LANE KEEP ASSIST ON :D

Curioso! Não precisaste de trocar nada no "circuito" da direcção assistida?
 
Pessoal, o meu "BÓLIDE" em curva faz apitar o sinal do sinto de segurança não colocado, normalmente uma ou duas vezes e volta a calar-se - isto em andamento com ele colocado. Deve ser o sensor que "deixa de sentir" o encaixe. Já aconteceu a alguém? Soluções?
 
Do lado do condutor certo?, aconteceu-me e era sujidade dentro do encaixe, tenta limpar com ar comprimido entes de mais. Eu só depois de abrir é que vi o que era, tarde de mais, fiquei com os encaixes partidos...
 
Back
Top