A3 8P 2006 farois/farolins procura-se

Boas,

Precisava que me aconsellhassem nos farois/farolins LED que devo comprar para o meu A3, 3 portas, preto. Nao percebo muito do assunto, apenas do look que quero :) Caso me possam aconselhar modelos e lojas, estou na zona do Porto.

Desde ja obrigado :)
 
Amigo, respostas não teras enquanto não fizeres a devida apresentaçao na secçao devida. Idade, nome, localizaçao geografica e qual o teu carro. Consulta as regras e lê tudo. A ajuda vira a seguir. Quanto ao teu caso, depois contacta-me por PM.
 
Amigo, respostas não teras enquanto não fizeres a devida apresentaçao na secçao devida. Idade, nome, localizaçao geografica e qual o teu carro. Consulta as regras e lê tudo. A ajuda vira a seguir. Quanto ao teu caso, depois contacta-me por PM.
Ola,

Ja fiz a minha apresentacao e do meu argolinhas. Obrigado pelo concelho :)

- - - - - - - - - -

O melhor é o OEM mais recente como eu tenho ate consegues ver na minha assinatura!

Sao fixes. Onde compras-te? Tens fotos dos da frente?
 
Ola caros amigos.
Tenho 9 dias para encontrar os farois dianteiros/traseiros.
Ate que va fazer a inspencao B, SE ALGUEM TIVER MAIS SUGESTOES serao bem vindas e obrigado pela vossa ajuda.
 
Já vi estas ao vivo e são absolutamente lindas e conseguem ser melhores que as OEM:
Audi A3 8P 03 09 Tail Lights Taillights Red Clear LED Cardna New Style | eBay
$T2eC16JHJHgE9n0yEYejBQ(uQRIJVg~~60_12.JPG

$T2eC16hHJIkE9qU3l4K4BQ(uSvtz5!~~60_12.JPG


Caso não optes por estas, escolhe umas OEM do restyle de 2009.

$(KGrHqF,!hEE-FdmSisJBP5GbHyfhg~~60_12.JPG


- - - - - - - - - -

65159335.png


- - - - - - - - - -

Nas fotos do CAR DNA, penso que o fabricante é a DECTANE.
 
Obrigado amigo,tdas elas sao lindas a minha preocupacao e se serao aceites na inspecao B .!! Eu tenho peliculas nos vidros de tras e eles estao a obrigar m a tira las :( e como os farois como tem o volante a direita vou ter k mudar os farois dianteiros e traseiros o k eu n m importo.
Estou a ficar sem tempo e paciencia eu tenho k ter o conjunto d farois o mais tardar ao meio da proxima semana :(

p.s -eu gosto mto dos farois k tens onde arranjas t ???
 
Last edited:
Os meus, que te apresentei em cima e que o madlima voltou a referir sao OEM, ou seja são farois originais do carro! Apenas são dos modelos recentes! Eles ai não podem implicar! Agora os da frente os meus já não são OEM mas podes dar uma vista de olhos no meu projecto! Se tiveres umas boas massas para gastar mete à frente OEM BI-XENON originais são é muito mais caras que os traseiros!
 
Boas amigos ja escolhi os farois,obrigado pelas opinioes penso que no final da outra semana ja os tenho!

Escolhi as LED Dragon Lights e para traseira iguais do DGP_Maluco.

Gostaria por uma fotos quando tudo tivesse montado mas ainda nao atinei com isto ( de por fotos )

um abraco :)
 
Last edited:
Sim iguais aos que tens atras no teu carro !!:) os meus eram iguais aos teus antes de modificares o carro .eu vi o teu projeto o carro esta lindo :) bom gosto.
 
Erro no cb ????/ so os vou montar para o fim da proxima semana !! vai aparecer um erro depois de os montar ??? eu de mecanica sou um zero, so agora e k comecei a mexer:'( se aparecer um erro o k devo fazer meus amigos so quero estar prevenido:)
 
Back
Top