[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI S-Line - MBarrocas

Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

M.A3.D disse:
Bela máquina, faz-me lembrar o meu :!: ;)
Boa lista de MOD`s, força nisso :!:
Adoro o contraste que tens nos estofos :!: ;)
E essa caixa DSG é um mimo, um dia tenho de conduzir um com uma, nunca experimentei, só automáticas :!: ;)
Abraço e força :!:

eu ja conduzi o do MBarrocas! :p

mt fixe!... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mas nao chega para o meu A3 8L... :D
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Bem Pessoal... há mais de 120 dias que não mexo no meu project mas agora vou começar com algumas mods... Já tenho os vidros de trás fumados, tou agora em negociações para um volante S-line de 3 braços, e tambem ponteiras..
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

MBarrocas disse:
Bem Pessoal... há mais de 120 dias que não mexo no meu project mas agora vou começar com algumas mods... Já tenho os vidros de trás fumados, tou agora em negociações para um volante S-line de 3 braços, e tambem ponteiras..

Entao vela se cumeças a meter mais umas fotinhas para nao deixares morrer o projecto e ve se consegues mesmo esse volante de tres braços e as ponteira que o teu carro esta a precisasr.

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

O volante em principio pa semana já deve ca morar... as ponteiras nao sei. Vou lavar o bixo hoje ainda e amanha tiro umas fotos como deve ser que já merece! :D
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

MBarrocas disse:
O volante em principio pa semana já deve ca morar... as ponteiras nao sei. Vou lavar o bixo hoje ainda e amanha tiro umas fotos como deve ser que já merece! :D

Tambem acho que sim :twisted:
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

MBarrocas disse:
O volante em principio pa semana já deve ca morar... as ponteiras nao sei. Vou lavar o bixo hoje ainda e amanha tiro umas fotos como deve ser que já merece! :D

Siga,siga... :twisted: :twisted:

:p
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Força nisso rapaz :!: ;)
Cá ficamos à espera das novidades :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Boas pessoal... vamos lá a ver se é desta que caem cá umas fotos de jeito do meu boile. Entretanto já há umas novidades e umas que ai vêm. Repro=Done e também já tem as bolachas de 20mm atrás. Ainda esta semana catalizador OUT. E brevemente os pedais e aluminio e as ponteiras a La A3 170Cv. :D As fotos vêm amanha que já merece ao fim de tanto tempo a serem prometidas! 8)
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Boas amigo
bela maquina sim senhor esta bonito o teu bote
depois mete umas fotos dessas novas mods para o pessola ver ..
boa sorte e força nas mods
comps
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

um a3 bem engraçado, parabéns ;)

adorei o interior, e com o volante desportivo vai ficar qualquer coisa...uma sugestão: o volante em pele preta mas com cravados (linhas) brancos a combinar com os estofos :twisted:
abraço
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

a3 german disse:
um a3 bem engraçado, parabéns ;)

adorei o interior, e com o volante desportivo vai ficar qualquer coisa...uma sugestão: o volante em pele preta mas com cravados (linhas) brancos a combinar com os estofos :twisted: abraço

X2

Boas amigo
5***** o teu argolas, Ficamos a espera das novidades fresquinhas que vem por aí :twisted: :twisted: :twisted:

Fotos amanha = Hoje .... Onde é que elas andam :D :D :D

Abaço e boas mod´s ;)
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Finalmente as tão prometidas fotos, foram de telemovel, mas ja da pa perceber um dia destes vai uma photo session... :twisted: :twisted:















O jeitinho pa fotografia nao é muito mas por agora acho que ja da para ter mais ao menos uma ideia. hehehe :D
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Ta muito fixe o carro so que devias mudar era o volante para um de 3 braços.

Pensava que os 8p ja nao trasiam o volante de 4 braços.

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0Tdi 140cv S-Line >< MBarrocas

Tou em negociações por um de três braços. Mas nao sei se nao ficava melhor o do TT... :roll:
 
Back
Top