[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião Molas Pag 5.

Pessoal antes de colocar os "jantolas" como vocês dizem :p preciso mesmo de comprar as molas, mas eu sou de Santa Maria da Feira e não faço a minima de onde as comprar nem quais comprar pois não sei quanto devo rebaixar o carro.

Por favor preciso de saber preços e "medidas" peles Eibach e H&R.

Obrigado :)
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião sobre molas Pag 5.

eu tenho H&R 35mm progressivas e recomendo, e uma grande diferença para as de origem, a nivel de conforto pouco altera para quem ja tem suspençao sport de origem, e em curva nao tem nada a ver... tanto estas H&R ou eibach pro kit sao a melhor opção...
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Opinião sobre molas Pag 5. URGENTE

H&R sem duvida, ou entao uns coils se tiveres mais uns €€€ pra investir.
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião sobre molas Pag 5.

eu tenho H&R 35mm progressivas e recomendo, e uma grande diferença para as de origem, a nivel de conforto pouco altera para quem ja tem suspençao sport de origem, e em curva nao tem nada a ver... tanto estas H&R ou eibach pro kit sao a melhor opção...

tanasio e achas que está um bom negocio?

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião sobre molas Pag 5.

eu tenho H&R 35mm progressivas e recomendo, e uma grande diferença para as de origem, a nivel de conforto pouco altera para quem ja tem suspençao sport de origem, e em curva nao tem nada a ver... tanto estas H&R ou eibach pro kit sao a melhor opção...

X2... mete e as jantes ao sitio ehehhehe... Espero ter ajudado nisso ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Opinião sobre molas Pag 5. URGENTE

pronto pessoal vou mandar vir as H&R e quando elas chegarem vocês serão os primeiros a saber :p

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião sobre molas Pag 5.

tanasio e achas que está um bom negocio?

cumps

sim esta, tb mandei vir do ebay, na altura que andei a procurar essas molas cá cheguei a ouvir falar em quase 250€.. eram mais caras que o pro kit da eibach, no ebay ja é ao contrario, é mais caro o pro kit k as H&R.. vais ver que nao te vais arrepender..

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Opinião sobre molas Pag 5. URGENTE

filipe o problema é mesmo esse não estou a abundar de €€€€.

cumps


Pois eu sei como é isso. Eu espero daqui a uns dias ir buscar os kw, ja tenho pendurais e calços pra frente e pra tras, mas a verdade é uma o mês de janeiro vai ter de passar depressa. Mas força nessas mod's o pessoal quer é ver isso montado.
Abraso
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado - Opinião sobre molas Pag 5.

sim esta, tb mandei vir do ebay, na altura que andei a procurar essas molas cá cheguei a ouvir falar em quase 250€.. eram mais caras que o pro kit da eibach, no ebay ja é ao contrario, é mais caro o pro kit k as H&R.. vais ver que nao te vais arrepender..

cumps

obrigado tanasio é isso que vou fazer, amanha ja vou encomedar :D

cumps

Pois eu sei como é isso. Eu espero daqui a uns dias ir buscar os kw, ja tenho pendurais e calços pra frente e pra tras, mas a verdade é uma o mês de janeiro vai ter de passar depressa. Mas força nessas mod's o pessoal quer é ver isso montado.
Abraso

quando elas chegarem a montar molas jantes e pneus tudo no sitio :p

obrigado filipe :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Opinião sobre molas Pag 5. URGENTE

Pessoal sem ser no EBAY onde posso encomendar as molas H&R?

cumps
 
Back
Top