[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Valentes jantolas sim senhor, quem me dera um pai natal assim....
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Vao assentar knem uma luva esas jantes! Agora faltam os pedais do S3 e o reposa pes do tt e o spoiler traseiro hihi!

Boas mods!

Agora vão ser as molas a proxima mod, tenho que começar a ver preços :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Valentes jantolas sim senhor, quem me dera um pai natal assim....

X2
Vão assentar que nem uma "luva" :pray::pray:

Vou mandar alargar a minha chaminé a ver se me calha uma prenda assim desse gajo :p:p:p5*****
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Essa jante é bem louca, vai assentar muito bem na cor do teu carro! São 17'' ou 18''?

Parabéns pela escolha ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Adoro essas jantes! :D

Parabens!

Quando vai para o sitio?!
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

X2
Vão assentar que nem uma "luva" :pray::pray:

Vou mandar alargar a minha chaminé a ver se me calha uma prenda assim desse gajo :p:p:p5*****

Sim para o ano manda alargar que eu tento meter uma cunha para ti la ao moço do polo norte;););)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Essa jante é bem louca, vai assentar muito bem na cor do teu carro! São 17'' ou 18''?

Parabéns pela escolha ;)

São 18" :)

Adoro essas jantes!
biggrin.png


Parabens!

Quando vai para o sitio?!​

É so acabar de romper este pneus para comprar novos e meter tudo no sitio ;) ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Boa escolha de jante muito bem

Bota mas e isso no sitio para tirar umas fotos

estamos todos curiosos para ver isso no sitio .... :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Parabens pelo inicio de projecto!!

Vai ja começar bem com um bom calçado!!!

Na foto pareciam mesmo 17'!!

Ainda bem que optaste pelas 18'!!

Continuaçao!!!
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

A mim por acaso também pareciam mesmo 17, mas realmente ainda bem que são 18, senão perdiam a piada toda.
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

sem duvida umas jantes de ileição para o 8p. força nisso. Abraso
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Obrigado pessoal, mal possa as jantes vão para o sitio, mas antes disso quero comprar as molas.

Uma duvida, as H&R para o 8P são -35mm ou -40mm ou ha as duas?
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

belas jantes.

keep on going...
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - 1º Post Actualizado e finalmente arrancam as mods P

Parabéns pelo projecto pois só me deparei com ele agora mas vejo que vai com gosto continuação, mas queremos é fotos com os sapatos novos dentro dessa jantolas :assobio:
 
Back
Top