[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Ajuda final Jantes e Peliculas Pag.8

Bem pessoal parece que vou mesmo avançar para a colocação da peliculas e legalização de jantes etc etc... e é aqui que quero uma opinião vossa.....

Acham que a SIVA me vai autorizar a mudança de pneumatico 225/45/R17 para 225/40/R18?

E a percentagem da pelicula qual ponho? eu estava a pensar 35% nos 5 vidros que dizem?

Ps: não se esqueçam que o meu carro não é preto preto, é mais um cinzento muito escuro :p

Foi a medida que eu pedi para o meu e foi sem problemas.
Quanto a pelicula pus 20% do pilar B para trás (passa no meu projecto e vês como fica)

P.S. Se quiseres a minuta da carta para a Siva manda pm com o teu mail que eu envio-te
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Ajuda final Jantes e Peliculas Pag.8

Pois é pessoal, hoje de manhã recebi a resposta via mail da SIVA sobre a informação que pedi para homolgação de pneumatico, confirmam-se os 110.70€ tal como o SBBLACK tinha dito.
Assim para homolgação das jantes e pelicula e tudo legalizado no livrete ou DU o tombo é o seguinte:

Declaração da SIVA para homolgação de pneumatico/jantes - 110,70€

Meter pelicula nos 5 vidros - 250€

Inspeção B - 98€

Averbamento de tudo no IMTT para o DU - 150€(pelicula) + 32€(pneumatico/jante)

Ou seja, para termos tudo á face da lei temos de pagar a modesta quantia de: 640,70€

ROUBOOO!!! :mad:
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Ajuda final Jantes e Peliculas Pag.8

Pois é pessoal, hoje de manhã recebi a resposta via mail da SIVA sobre a informação que pedi para homolgação de pneumatico, confirmam-se os 110.70€ tal como o SBBLACK tinha dito.
Assim para homolgação das jantes e pelicula e tudo legalizado no livrete ou DU o tombo é o seguinte:

Declaração da SIVA para homolgação de pneumatico/jantes - 110,70€

Meter pelicula nos 5 vidros - 250€

Inspeção B - 98€

Averbamento de tudo no IMTT para o DU - 150€(pelicula) + 32€(pneumatico/jante)

Ou seja, para termos tudo á face da lei temos de pagar a modesta quantia de: 640,70€

ROUBOOO!!! :mad:

X2...
É o pais k temos amigo!!!
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - ROUBO Pag. 9

Pois, eu daqui a uns tempos também quero legalizar as minhas 18. Vá lá que o tombo não vai ser assim um desses. =O
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - ROUBO Pag. 9

Pois é pessoal ontem houve nova mod para o meu menino.
Pelicula nos 5 vidros, 15% nos 3 de tras e 35% nos dois da frente :twisted:
Aqui ficam as fotos...

Antes:
dsc00055gi.jpg


Agora:
dsc01157v.jpg


Espero que gostem porque eu adorei :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Nova Mod (Pelicula) Pag. 9

Oh seu viciado eu avisei te não te avisei... ehehehe
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Nova Mod (Pelicula) Pag. 9

Muito bom o carro e as películas mas eu pessoalmente vou só meter atrás no meu, á frente não sou muito adepto...
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Nova Mod (Pelicula) Pag. 9

Aqui do fórum sempre metido... só mods só mods ;)

tu dizes isso porque ja fizeste as tuas mods quase todas porque antes tambem andavas aqui sempre metido no vicio :p
agora as mods que vêm ai é que me vai deixar colado:twisted:
 
Back
Top