[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Ajuda na Escolha de Pneus e Outras - Pag. 18

Ele tem razao o antigo s3 que é o que pc7 tem é de facto em portugal pelo menos 150 euros contra 330 euros do novo restilyng, de qualquer forma o sline continua mais barato uma vez que ele pagou por ele em portugal 98 euros
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Ajuda na Escolha de Pneus e Outras - Pag. 18

Ele tem razao o antigo s3 que é o que pc7 tem é de facto em portugal pelo menos 150 euros contra 330 euros do novo restilyng, de qualquer forma o sline continua mais barato uma vez que ele pagou por ele em portugal 98 euros

Sim, mas o que eu quero dixer, é uma questao de ver ao chegar a casa mas acho q o s-line,pre-rest era o dobro do s3 pre rest., eu tnh lá os preços n estou tonto..Isto na casa onde comprei cada um tem as suas regras..
 
OVERHAULIN'



Boa tarde pessoal!
Bem estive ausente uns tempos, pelo meio estive no México e um mês sem o meu menino, mas o meu A3 há muito que está pronto.. devido a isso e muito mais so agora venho aqui para vos mostrar como ficou e como estou contente com esta modificação exterior.
A seguir vou vos mostrar muitas fotos e legenda-las com e a especificação das alterações.
Aqui vai:


1. Coloquei todo o Kit Exterior S-Line, com a grelha frontal em preto brilhante, espelhos e grelhas do FN tambem.

dsc05027an.jpg


dsc05017a.jpg


dsc05031az.jpg


dsc05030af.jpg


2. Grelha frontal S-Line Preto Brilhante

dsc05039ar.jpg



3. Spoiler Inferior S-Line preto brilhante e ponteiras em aluminio S-Line.

dsc05032o.jpg



4. Jantes replica S5 18' ET45; Pneus Prirelli 225/40 R18 e Pinças pintadas de preto brilhante.

dsc05042y.jpg


dsc05041up.jpg



5. Farolins Restyle escurecidos.

dsc05033ax.jpg


6. Opticas DRL Modelo 2 com fundo negro.

dsc05036m.jpg


7. Aileron Réplica S3/S-Line.

dsc05034j.jpg



Espero que gostem porque ADOREI e se fosse hohe faria exacmente a mesmo coisa :D

Antes do fim do ano começarão a modificações interiores e primeira provavelmete será o RNS-E ou o RNS-X(inoca), preciso da vossa ajuda para me ajudarem a escolher :)

Um abraço a todos e admito que ja estava com saudades disto :p




 
Last edited:
Gostei muito, so nao gosto dos farois e acho que o choques traseiro sline fazia toda a diferenca para completar o look s line
 
Ficou mt bem a maquina com as novas mod´s-

Esta mto poreiro o A3 com estas mod´s. :p
Cumps,

Mt bom 5 Estrelas!


Obrigado a todos eu ando babado :p

:p
Gostei muito, so nao gosto dos farois e acho que o choques traseiro sline fazia toda a diferenca para completar o look s line

10 estrelas

mas a traseira hummmm esse xokes

de resto muitos parabens esta muito bonito

:palmas:

Amigos eu meti esse xoke traseiro porque completa o Kit exterior S-line, eu sei que ha pessoal que tem a frente S-line e a traseira S3 e fica muito bonito, mas eu sou mais conservador e prefiro ter o exterior 100% S-Line :)


Ainda ninguem me deu foi uma opinião sobre o RNS-E ou RNS-X.. ajudem
 
bom progresso...parabens :D
como ja foi falado era xokes um pouco pro xao e talvez umas jantolas um pouco fora da onda de OEM e ficava um mimo....
 
Last edited:
Eu nao estava a falar do spoiler, estava a falar que te falta o choques sline, o spoiler e o sline mas com o choques de origem acho que fica estranho ficava mais bonito 100% sline, mas o carro esta lindo parabens
 
Back
Top