[A3 8P] A3 8p 2.0 tdi by Daniii...

Amigo, sim senhor :D
Como já te tinha dito foi uma optima escolha!
Ficam espetaculares no carroço ;)
Depois quem sabe, uma corzinha nisso 8)
Abraço
 
posso dizer 2 coisas??? :roll: :roll:

1º acho que essas nao serao definitivas :D :p

2º tiveste bem na escolha meu animal mamifero, vamos aguardar o tempo de duração das mesmas :twisted:
 
Este gajo deve ser do tipo um jogo de pneus,umas jantes novas... :p :D :D :D
Tâo porreirinhas,mas não sâo as que eu curto mais de todas que já passaram no teu carroço... ;)
Força nisso ó xor Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... :p :D :D :D :D
cump...
 
Uma corzita nas RS6, como já disseram, e ficava 5***** :!: :D :D :D :D Ou então, as novas RS6 :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
M.A3.D disse:
Uma corzita nas RS6, como já disseram, e ficava 5***** :!: :D :D :D :D Ou então, as novas RS6 :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Isso é que era... :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Para já as jantes vão ficar da cor original, gosto de ver o carro escuro com as jantes claras.

Se algum dia tiver algum azar, mando para pintar da cor igual a da foto da página anterior.

Tive mesmo para comprar as novas RS6 mas estas vieram com pneus novos e nem sequer pensei 2 vezes. :D :D :D

karkov disse:
trocas mais de jantes que sei lá o quê :p :p :p

Ando a competir contigo :p :p :p
 
Como é que é?


Já há jantes novas? Ouvi dizer que sim :p :p


vá mas aguenta lá essas mais 2 ou 3 dias que tão porreiras assim, e pra na sexta-feira as ver ao vivo... depois ja podes mudar :D
 
CutKiller disse:
Como é que é?


Já há jantes novas? Ouvi dizer que sim :p :p


vá mas aguenta lá essas mais 2 ou 3 dias que tão porreiras assim, e pra na sexta-feira as ver ao vivo... depois ja podes mudar :D

Hehehe, granda maluco, "epah, estas já estiveram 2 dias no carro, já chega..." :D :D :D :D
E agora :?: Sempre são as novas RS6 :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
M.A3.D disse:
Hehehe, granda maluco, "epah, estas já estiveram 2 dias no carro, já chega..." :D :D :D :D
E agora :?: Sempre são as novas RS6 :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
k gente pah.... :evil: :evil: :evil: só metem beneno ao home... :p :D :D :D
Já metias as RS6 novas... :D :D :D
 
Back
Top