[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 4 @ 11-12-2008)

orugas disse:
Para já ainda não...

e espero nunca ter!!!!

Quantos km tinha o teu argolas qd meteste? e já fizeste qts? é que eu tou mm indeciso se faço repro, ou se meto uma box dessas. Pq caixa DSG nao é como as manuais, é um pincel se dá M**** :S
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 4 @ 11-12-2008)

MBarrocas disse:
Quantos km tinha o teu argolas qd meteste? e já fizeste qts? é que eu tou mm indeciso se faço repro, ou se meto uma box dessas. Pq caixa DSG nao é como as manuais, é um pincel se dá M**** :S

Boa pergunta.... :S

eu tenho o carro a 5 meses ... meti a box prai a 4 meses...
mas eu tambem ando com calma... ou melhor n faço grandes arranques.. ando mais depressa é nas autoestradas...

mas ja devo ter feito 8mil... mas ha gente que tem DSG e ja fez mais kms que eu que fizeram repros e meteram boxs e se tudo for feito com cuidado nao costuma dar problemas...

o importante é tar sempre atento aos niveis dos oleos..
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 4 @ 11-12-2008)

orugas disse:
Boa pergunta.... :S

eu tenho o carro a 5 meses ... meti a box prai a 4 meses...
mas eu tambem ando com calma... ou melhor n faço grandes arranques.. ando mais depressa é nas autoestradas...

mas ja devo ter feito 8mil... mas ha gente que tem DSG e ja fez mais kms que eu que fizeram repros e meteram boxs e se tudo for feito com cuidado nao costuma dar problemas...

o importante é tar sempre atento aos niveis dos oleos..

Pois, a mim ja me falaram de meter um manómetro para ver a pressao do turbo, ou entao linha directa de escape... mas aquilo faz um barulho do caraças! Epa, vou pensar numa box dessas, tb com o carro de orige, turbo e tudo so da puxarmos estes carros para ai até 180cvs. Mais do q isso tem de ser turbos maiores e intercoolers... É q eu sou um bocadinho.... pé pesado, e tenho medo de mandar o turbo pas ortigas... quem diz o turbo diz outra coisa. Eu faço para ai médias de 6.2 a andar devagar, mas dias sao dias, a normal é 7,6 :D isso é facil de instalar?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 4 @ 11-12-2008)

MBarrocas disse:
Pois, a mim ja me falaram de meter um manómetro para ver a pressao do turbo, ou entao linha directa de escape... mas aquilo faz um barulho do caraças! Epa, vou pensar numa box dessas, tb com o carro de orige, turbo e tudo so da puxarmos estes carros para ai até 180cvs. Mais do q isso tem de ser turbos maiores e intercoolers... É q eu sou um bocadinho.... pé pesado, e tenho medo de mandar o turbo pas ortigas... quem diz o turbo diz outra coisa. Eu faço para ai médias de 6.2 a andar devagar, mas dias sao dias, a normal é 7,6 :D isso é facil de instalar?

É só desapertar uma rosca ligar a outra, dar corrente e pumba :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

Se for assim tão linear, e rápido... o que custa é pagar! hehehe :twisted:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

MBarrocas disse:
Se for assim tão linear, e rápido... o que custa é pagar! hehehe :twisted:

Yap... pagar é que é mesmo mais complicado...
Montar é só desapertar a caixa do filtro de ar para conseguir aceder a ficha que liga aos injectores...
e depois é ligar a corrente...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

Eu se não estou em erro,á uma box regulável da diesel power,em que dá para regular até 180 ou 190cv no maximo,e custa pouco mais de 500€... :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

orugas disse:
Yap.... a minha por acaso é da steinbauer mas o meu irmao arranja powerboxs da diesel power

Esta é da diesel power para audi 2.0 tdi


14112008387.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

Fig@s disse:
Eu se não estou em erro,á uma box regulável da diesel power,em que dá para regular até 180 ou 190cv no maximo,e custa pouco mais de 500€... :roll:

ah e uma coisa é uma box regulavel outra coisa é uma box reprogramavel......
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

O meu irmão ja meteu as jantes novas no dele :twisted: :twisted: :twisted:
O que quer dizer que as Andromeda 18" dentro em breve vão mudar de dono..... :twisted: :twisted: :twisted:

DSC06799.jpg

DSC06800.jpg

Ah... ele diz que quer mandar escurecer um pouco estas jantes...
asneira ou não?

eu acho que está bom assim....
e voces?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

merece mas é um rebaixamento..

desde que rebaixei o meu só consigo escrever isto :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

brsampaio disse:
merece mas é um rebaixamento..

desde que rebaixei o meu só consigo escrever isto :D

Já tá! :eek: :eek: :eek: eibach pro-kit -30mm :eek: :eek: :eek:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

brsampaio disse:
nesta foto não parece que esteja..

o teu irmão que abra um projecto ;)

Hihi.... ele já tem pouco tempo para o projecto dele no forum dos Leons.... duvido que o faça aqui... a n ser que seja copiar colar do que meter no outro :p

eu tenho é de abrir aqui um project do meu ex-carro...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 7 @ 03-01-2009)

essas eibach , rebaixam pouco o Leon , ele devia ter metido as H&R .. eu também tenho um Leon e metia-as .. rebaixam 4cm atrás e á frente , ficou bem baixinhoo !
 
Back
Top