[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Boa cena ;) Dá gosto ver que ainda há pessoal com gosto nas mod's..

Tenho de ouvir cm ficou depois... um dia destes combina-se um cafézito ou um PA daqueles à maneira :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Boa cena ;) Dá gosto ver que ainda há pessoal com gosto nas mod's..

Tenho de ouvir cm ficou depois... um dia destes combina-se um cafézito ou um PA daqueles à maneira :)
Vai haver agora um no pao mix em mts.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Boa cena ;) Dá gosto ver que ainda há pessoal com gosto nas mod's..

Tenho de ouvir cm ficou depois... um dia destes combina-se um cafézito ou um PA daqueles à maneira :)

Eu apanho-te a porta :p

BLACK A4-EH disse:
Vai haver agora um no pao mix em mts.

Pois mas marcaram para o dia errado :D pq eu n vou poder...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

BLACK A4-EH disse:
Vai haver agora um no pao mix em mts.

Não tinha visto ainda.. ultimamente passo no fórum só para ver os tópicos subscritos e às vezes nem tempo para isso tenho...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

alguém me sabe dizer onde arranjo alcatifa mais ou menos com o mesmo tom da original para forrar a tampa do sub ?

é que com a placa em cima surgem vibrações
penso k o melhor será tapar com uma grelha metálica e forrar a tampa toda mas n sei onde a comprar....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

na norauto..
penso que eles tem alcatifas proprias para isso..
e quando la fui eram da mesma cor do meu..
é um caso de veres ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

XZONE disse:
na norauto..
penso que eles tem alcatifas proprias para isso..
e quando la fui eram da mesma cor do meu..
é um caso de veres ;)

hmm... fixe... pode ser que a norauto sirva para alguma coisa....

Fazes ideia de valores?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

acho que aquilo é vendido ou ao rolo..
ou ao metro..
pelo menos as que vi eram diferentes e a maneira de vender tambem variavam..
mas acho que nao é muito caro..
mas nao me recordo ao certo.. :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

XZONE disse:
acho que aquilo é vendido ou ao rolo..
ou ao metro..
pelo menos as que vi eram diferentes e a maneira de vender tambem variavam..
mas acho que nao é muito caro..
mas nao me recordo ao certo.. :roll:

Hmm tou a ver que a solução vai mesmo passar por ai...

faço um anel de madeira para baixar 1cm ao cone ( para alem do que já está )
meto a rede por cima para a alcatifa n descer
e colo a alcatifa com cola branca ou coisa parecida
nao sei é se meto os parafusos do cone por cima ou por baixo da alcatifa... senao um dia k precise de o tirar por algum motivo la vai a alcatfa... ( mas isso decido quando a tiver... ela pode ser compacta o suficiente para eu fazer um pequenissimo rasgo para passar o parafuso para baixo.... )

Obrigado ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

utilizas aqueles parafusos que levam uma especie de tampa pequenina..
pedes a um carpinteiro que ele arranja-te isso facilmente ;)
assim comsegues tapar o parafuso e nao estragas nada mesmo que "raspes" com alguma coisa no parafuso ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

orugas disse:
alguém me sabe dizer onde arranjo alcatifa mais ou menos com o mesmo tom da original para forrar a tampa do sub ?

é que com a placa em cima surgem vibrações
penso k o melhor será tapar com uma grelha metálica e forrar a tampa toda mas n sei onde a comprar....

Ora bem, na ponte de Rio Tinto tens uma casa só desses artigos que costuma ter todas as tonalidades usadas nas marcas, incluindo Audi's e isso tudo.. Vendem ao metro o que é óptimo e penso que lá encontras o que pretendes.... Quem sai aqui da zona em direcção ao Porto, mal acaba a ponte do lado esquerdo tens uma entrada debaixo de um prédio... Chama-se "Rosinha"... Qualquer coisa, comunica ;)

Quanto á montagem, eu apertava o sub ao contrário.... Já que vais meter o anel, apertas o sub directamente no anel de baixo para cima.... Mesmo que seja preciso e/ou queiras usar parafuso de rosca métrica com porca e anilha, fazes a cavidade na madeira e isso fica embutido.... Depois se quiseres desmontar, basta desapertares os parafusos por baixo que a porca fica no sítio dela... Quanto à rede, acho muito bem mas usa uma bem resistente para não "empenar" com a carga, etc....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Ora bem, na ponte de Rio Tinto tens uma casa só desses artigos que costuma ter todas as tonalidades usadas nas marcas, incluindo Audi's e isso tudo.. Vendem ao metro o que é óptimo e penso que lá encontras o que pretendes.... Quem sai aqui da zona em direcção ao Porto, mal acaba a ponte do lado esquerdo tens uma entrada debaixo de um prédio... Chama-se "Rosinha"... Qualquer coisa, comunica ;)

Quanto á montagem, eu apertava o sub ao contrário.... Já que vais meter o anel, apertas o sub directamente no anel de baixo para cima.... Mesmo que seja preciso e/ou queiras usar parafuso de rosca métrica com porca e anilha, fazes a cavidade na madeira e isso fica embutido.... Depois se quiseres desmontar, basta desapertares os parafusos por baixo que a porca fica no sítio dela... Quanto à rede, acho muito bem mas usa uma bem resistente para não "empenar" com a carga, etc....

Hmm.. tenho de passar la entao...

quanto ao resto depois vemos...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

orugas disse:
alguém me sabe dizer onde arranjo alcatifa mais ou menos com o mesmo tom da original para forrar a tampa do sub ?

é que com a placa em cima surgem vibrações
penso k o melhor será tapar com uma grelha metálica e forrar a tampa toda mas n sei onde a comprar....

Boas amigo

Se nao encontrares na norauto a um gajo em baltar que te arranja isso na boa.... Pa forrar um sub penso que nao te fica caro eu paguei 15 euros ja forrado ;)

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Emanuels3 disse:
Boas amigo

Se nao encontrares na norauto a um gajo em baltar que te arranja isso na boa.... Pa forrar um sub penso que nao te fica caro eu paguei 15 euros ja forrado ;)

Abraço

é bom saber disso :)

no meu caso até é facil... é só meter alcatifa em cima nao tem dobras nem nada... é para ficar como o OEM :p
 
Back
Top