[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

Fig@s disse:
Então...de 4 em 4 mil quanto é que acrescentas?? :roll:

Meio litro de 4 em 4 mil ;)

0 revisão
4 - meio litro (meio litro)
8 - meio litro (1 litro)
12 - meio litro (1,5 litros)
15 - revisão

gasta-me entre 1,5 a 2L entre revisoes... por isso é que preciso do cantil no carro... :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

orugas disse:
Meio litro de 4 em 4 mil ;)

0 revisão
4 - meio litro (meio litro)
8 - meio litro (1 litro)
12 - meio litro (1,5 litros)
15 - revisão

gasta-me entre 1,5 a 2L entre revisoes... por isso é que preciso do cantil no carro... :p
Eu acho bastante... :eek: :eek:
O meu gasta-me cerca de 0,5l de 15 em 15 mil... ;)
Só neste momento,esta a gastar mais um bocadinho,por causa do turbo estar nas coives... :p :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

Fig@s disse:
Eu acho bastante... :eek: :eek:
O meu gasta-me cerca de 0,5l de 15 em 15 mil... ;)
Só neste momento,esta a gastar mais um bocadinho,por causa do turbo estar nas coives... :p :D

Isso é relativo... uns gastam mt outros gastam pouco... não quer dizer que esteja mal
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

orugas disse:
Isso é relativo... uns gastam mt outros gastam pouco... não quer dizer que esteja mal
Tambem pode ser isso... :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

orugas disse:
Bem....

o meu carro acabou de fazer a revisão...

  • Bosch Car Service ( DieselSys )
  • 115507 kms
  • Kit Distribuição
  • Bomba de água
  • Filtros ( oleo, combustivel, cartucho filtrante de ar, filtro carv act purif hab )
  • Oleo Motul 5w40 505.01
  • Fole de Transmissão ( Garantia Mapfre )
  • Total: 574,78€ :S

  • Feedback do atendimento:
    Deixei o carro na segunda-feira, mas como metade do pais não trabalhou nao conseguiram receber o kit distribuição.
    No dia seguinte puseram maos a obra e la foram tratando de tudo mas tiveram de esperar pela confirmação da garantia da Mapfre que infelizmente funciona mal como todas as garantia... muitas burrocracias e tentativas de escapar ( no entanto, foi tudo tratado pela bosch... nao tive de mexer um dedo para accionar a garantia ).
    Hoje entregaram-me o carro, parece estar tudo OK.... É tudo malta nova mas que parece saber bem o que fazem...


É caro mas tem de ser...



Também aproveitei para ver estes detalhes:

  • E0A = No special edition
  • 7A2 = CD changer
  • 4UE = Air bag for driver and front seat passenger
  • 6XD = Exterior mirrors: electrically adjustable/heated
  • 5SL = Left exterior mirror: aspherical
  • 5RU = Right exterior mirror: convex (large viewing field)
  • 1KQ = Disc brakes, rear
  • J1D = Battery 380 A (72 Ah)
  • 1ZE = Disc brakes, front (Geomet D)
  • 1AT = Electronic stabilization program (ESP)
  • 3FA = Without roof insert (standard roof)
  • UA1 = Rear shock absorption
  • G38 = Front shock absorption
  • 5MA = Decorative inserts
  • 7X0 = Without park distance control
  • 4R4 = Power windows with comfort operation andcircuit breaker
  • F0A = No special purpose vehicle, standard equipment
  • 8GU = Alternator 140 A
  • 0G7 = Tiptronic
  • 0YE = Weight range 5 installation control only, no requirement forecast
  • L52 = Suspension range 52 installation control only, no requirement forecast
  • T9G = 4-cylinder diesel engine 2.0 L unit 03G.A
  • 3NZ = Rear seat bench unsplit, backrest split folding
  • 8BB = Halogen headlight for driving on the right
  • U2A = Instrument insert with km/h speedometer,radio-controlled clock, tachometer and trip odometer
  • X0A = National sales program Germany
  • 1N3 = Speed-related variable steering assist (Servotronic)
  • 1MU = Leather trimmed sports steering wheel for air bag system with Tiptronic
  • 8Q1 = Headlight-range adjustment
  • 9Q2 = Multi-function display/on-board computerwith check control
  • 8Z5 = Not hot country
  • D3X = 4-cyl. turbo diesel eng.2.0 L/103 kW 16VTDI with pump-jet injection system base engine: T9G/TB3/TM0/TP0/TC3/TD3/TQ0
  • 7Q9 = Navigation system
  • CR4 = Cast alloy wheels 7.5J x 17
  • 7K0 = Without tire pressure warning light
  • 4X3 = Side air bag front with curtain air bag
  • 3L3 = Manual height adjustment for front seats
  • 3Y6 = Sun screen for rear window
  • 4K4 = Radio remote controlled central locking
  • 5D1 = Carrier frequency 433.92 MHz-434.42 Mhz
  • 1SA = Without additional engine guard
  • 0GG = Emissions concept EU 4
  • QG1 = Service interval prolongation
  • 4GH = Windshield in heat-insulating glass with sunshield

Boas amigo...

BELA MAQUINA :twisted: :twisted:
sabes diserme qunto foi so a bomba de agua?

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

MM..Rings 8P disse:
Boas amigo...

BELA MAQUINA :twisted: :twisted:
sabes diserme qunto foi so a bomba de agua?

Abraço

VW 038121011KX

64,18€ + IVA
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

orugas disse:
Meio litro de 4 em 4 mil ;)

0 revisão
4 - meio litro (meio litro)
8 - meio litro (1 litro)
12 - meio litro (1,5 litros)
15 - revisão

gasta-me entre 1,5 a 2L entre revisoes... por isso é que preciso do cantil no carro... :p

Boas,

Quanto a este problema tambem tem a ver com o pé pesado no acelerador :D e arranques fortes.

Mas se alguma vez pensares em mudar de oleo aconselho para meteres Repsol Elite TDI 5w40 e vez o comportamento do bixo :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

andreferreira disse:
Boas,

Quanto a este problema tambem tem a ver com o pé pesado no acelerador :D e arranques fortes.

Mas se alguma vez pensares em mudar de oleo aconselho para meteres Repsol Elite TDI 5w40 e vez o comportamento do bixo :p

Vou ver como se comporta agora o Motul que eles meteram...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

Pessoal...

os nossos carros ( A3 8P 2.0 TDI 140cv )
teem algum tipo de sonda Lambda?
tipo sonda EGO ou coisa que se pareça?
ou é só a famosa MAF a entrada ?

é que ando aqui com um problema e assim ja ajudava...



PS: ha novidades para breve...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 12 @ 22-03-2009 )

AudiST disse:
amanha lembra-me;)

Yap... eu vou aproveitar para tirar impressoes com o teu mecanico hoje ( enquanto ele monta a nova mod ) para ver se ele tem alguma ideia que ainda não tenha surgido sobre o meu problema do carro falhar a frio
 
Back
Top