[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Re: A3 8P BlackAJ - Ópticas no sítio

Realmente estas opticas mudam mesmo a vida d ocarro sinto saudades mas os defeitos :(
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ópticas no sítio

Olha no topico que abriste com as tuas duvidas acerca dos motores meti la um post hoje uma imagem para saber se a tuas tambem tem numa delas podes passar por la e responder?
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ópticas no sítio

Olha no topico que abriste com as tuas duvidas acerca dos motores meti la um post hoje uma imagem para saber se a tuas tambem tem numa delas podes passar por la e responder?

Já respondi, que eu reparasse não tem mas quando puder vou ver melhor
 
Last edited:
Re: A3 8P BlackAJ - Ópticas no sítio

Boas pessoal, preciso de ajuda o carro a desligar faz o barulho que se ouve no video a seguir, já pesquisei pelo fórum vi alguns casos parecidos mas o meu só faz em frio, coisa que não encontrei nos tópicos pesquisados. Alguém sabe o que poderá ser?

 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Tens o Bi-Massa o que aposto, tens a borboleta ou EGR lixada... nos melhores dos casos uns apoios sintomas normais num Audi 2.0 :S:S
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Tens o Bi-Massa o que aposto, tens a borboleta ou EGR lixada... nos melhores dos casos uns apoios sintomas normais num Audi 2.0 :S:S

Era o que suspeitava.. alguém já trocou e sabe mais ou menos quanto fica a brincadeira?
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Hummm tb sou de opiniao de Bi-massa ****** ou a ***** s

exprimenta desligar o motor com a embriagem apertada para ver s notas diferença ...
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

O meu carro tb faz um barrulho parecido com esse quando o desligo o motor...quando comprei o carro já o fazia!!!
umas vez faz mais outras menos
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Hummm tb sou de opiniao de Bi-massa ****** ou a ***** s

exprimenta desligar o motor com a embriagem apertada para ver s notas diferença ...

Confirma-se, desligando o motor apertando a embraiagem não faz o dito barulho..
 
Back
Top