A3 8p 2.0 140cv

Ola pessoal, eu sou novo por aqui e venho por este meio expor um problema que tenho vindo constatar no meu A3 8p 2.0 140cv de 2007 para saber se ja aconteceu a alguem igual e se me poderao ajudar a descobrir o que sera para ter uma ideia.
O meu problema é o seguinte, tenho vindo a dar conta que o meu carro tem baixado ligeiramente o liquido de refrigeraçao o "g12" prai de a 1 mes para ca ja tive de meter uma vez água e agora a uns dias voltei a dar conta que baixou outra vez o nivel e voltei a meter outra vez mais um pouco, mas com isto começo a ficar preocupado porque daqui a duas semanas tenho a viagem a fazer para portugal
O que podera ser ja aconteceu a alguem igual ?
 
Esses motores deram alguns problemas até 2005 e finais de 2006 penso que ainda há alguns relatos da cabeça, mas se te baixa pouco tens de verificar tubagens etc etc, tens de saber se ele verte a água ou se a "bebe" :s
Faz a tua devida apresentação na secção de apresentações e da uma leitura rápida nas regras e depois tenta expor a duvida na secção correcta que como disse o user JC92 tem mais visualizações e mais probabilidade de ser ajudado.
Abraço
 
Back
Top