[A3 8P] A3 8p 1.9 TDI

é possivel por caixa de 6 velocidades neste modelo 1.9???boa sorte com o carro ando à procura de um a3 1.9 destes pra trocar o pelo meu hdi

possivel??? tudo é possivel, mas kem perceba minimamente do assunto sabe que nunca justificaria fazer uma mod destas neste motor pelo seu custo ... o k realmente justifica é colocar a caixa do 1.9 tdi 105 versao bluemotion...
 
caro tanasio nao percebo com o que quer dizer com uma mod destas?? trocar por outra de 5 ou de 6 é a mesma coisa. qual a dificuldade?? so mesmo em ter os euros para comprar a caixa o resto e so montar sem qualquer tipo de stress.
 
caro tanasio nao percebo com o que quer dizer com uma mod destas?? trocar por outra de 5 ou de 6 é a mesma coisa. qual a dificuldade?? so mesmo em ter os euros para comprar a caixa o resto e so montar sem qualquer tipo de stress.

não é só comprar e montar, sao embreagens diferentes volantes de motor diferentes transmissões diferentes apoios diferentes, se trocares td nao vejo mais nenhuma dificuldade...
 
caro tanasio, eu ja tive uma bora 115 pd com motor ajm 115 e garanto-lhe que e plug and play. nao precisa mudar embraegem, nem volante do motor, pois o veio primaria da caixa e igual o estriado.os apoios dao, pois ja fiz uma alteraçao dessas num leon 105 pd. a diferença e realmente as transmissoes que tem duas hipoteses, ou as altera ou compra do carro dador da caixa. onde esta a dificuldade alem de haver euros para comprar a caixa?? e tudo pluga and play....
 
fazer força nao me tras mais euros. rsrsrsrrsrsrsrs.
esta mod so esta a espera de alguns euros disponiveis... mas acredita que e mais que certa.
depois posto aqui fotos.
 
caro tanasio, eu ja tive uma bora 115 pd com motor ajm 115 e garanto-lhe que e plug and play. nao precisa mudar embraegem, nem volante do motor, pois o veio primaria da caixa e igual o estriado.os apoios dao, pois ja fiz uma alteraçao dessas num leon 105 pd. a diferença e realmente as transmissoes que tem duas hipoteses, ou as altera ou compra do carro dador da caixa. onde esta a dificuldade alem de haver euros para comprar a caixa?? e tudo pluga and play....

nesse caso entao nao vejo grande dificuldade é como dizes, tudo uma questao de euros, mesmo assim acho pouco provável k a embraiagem seja plug and play..
 
a embreagem nada tem a ver amigo, desde que o veio primario da caixa seja igual ao do volante, e a cloche da caixa seja igual ( que é) tudo o resto e sem tirar nem por rigorasamente igual. acredite que ja passei por esta esperiencia
 
Back
Top