[A3 8P] A3 8P 1.9 TDI **JorgeMonteiro** - Dêm uma ajudinha pf :)

Re: A3 1.9TDI ByBob [OPINIAO]

fsilva disse:
Queres ideias?

:arrow: Manete S-Line em pele perfurada

:arrow: Lettering fora

:arrow: Jantes em antracite

Queres mais?

obrigado estou a pensar ja nisso, so uma pergunta e desculpem a ignorancia. o que é jantes em atracite?
abraço
 
Re: A3 1.9TDI ByBob [OPINIAO]

jorgemonteiro disse:
obrigado estou a pensar ja nisso, so uma pergunta e desculpem a ignorancia. o que é jantes em atracite?
abraço

Pintar as tuas jantes em cinza antracite :twisted:
 
Re: A3 1.9TDI ByBob [OPINIAO]

gosto do carro era mesmo esse de 105cv que queria a bom preço....... mas preto....nao obrigado... lol ta sempre sujo... :roll:
 
Re: A3 1.9TDI ByBob [OPINIAO]

Tá mto fixe o argolas!! :D para já, faz o que o pessoal diz, manda-o para o chão e lettering off! Quanto às jantes, gosto delas assim!! Podias também era meter umas matriculas em acrilico! Dá mais vida ao carro e é uma mod barata!

Continuação de boas mods... :D
 
Re: A3 1.9TDI ByBob

sim, já tá na hora de meter as mãos na massa! :D
para começar quero sacar o lettering fora, só gostava que me dissessem se é tão simples como tirar as letras á "bruta"?
a matricula em acrílico também ja andava a pensar nela :twisted:
e futuramente a manete s-line :p
 
Re: A3 1.9TDI ByBob

jorgemonteiro disse:
sim, já tá na hora de meter as mãos na massa! :D
para começar quero sacar o lettering fora, só gostava que me dissessem se é tão simples como tirar as letras á "bruta"?
a matricula em acrílico também ja andava a pensar nela :twisted:
e futuramente a manete s-line :p

Aqueces com um secador e depois com cuidado começas a puxar e tentar meter as unhas por dentro das letras e elas começam a sair... Tem é que estar bem quentinhas para facilitar! Porque assim, ajuda à saida!
 
Re: A3 1.9TDI ByBob

Uma excelente compra... Seria o que comprava tendo em conta qualidade/preço!!As jantes sao brutais, parabens!
Alteraçoes eu ia para o volante(esse parece nem ser forrado a pele :S) e pouco mais...
talvez tb tirasse o lettering..quanto ao resto, tens um grande carro, esses motores com um bocado de carga multiplicam cavalos :)
 
Re: A3 1.9TDI ByBob

jrg_mart disse:
Aqueces com um secador e depois com cuidado começas a puxar e tentar meter as unhas por dentro das letras e elas começam a sair... Tem é que estar bem quentinhas para facilitar! Porque assim, ajuda à saida!

e depois não deixa marcas nenhumas?
 
Re: A3 1.9TDI ByBob

tiagobart disse:
Uma excelente compra... Seria o que comprava tendo em conta qualidade/preço!!As jantes sao brutais, parabens!
Alteraçoes eu ia para o volante(esse parece nem ser forrado a pele :S) e pouco mais...
talvez tb tirasse o lettering..quanto ao resto, tens um grande carro, esses motores com um bocado de carga multiplicam cavalos :)

sim o volante tem que levar :twisted:
 
Back
Top