A3 8l

Boas noites, acabei de adquirir um a3 8l de 98 com apenas 110mil km's comprovados e ainda estou a espera do menino, que só me chega na segunda feira, e que já aguardo com impaciência ahah
Não me recordo bem se é um 90 ou 110cv, a maneira de distinguir isso? Ou por largura dos pneus ou quadrante ou alguma coisa? E já agora, quais as difernecas do a3 normal e do a3 sport?
Cumps
 
as diferenças do 90 para o 110 sao os KW os 90cavalos marcam no livrete 66KW
O sport pode variar desde volante de 3 braços, AC, Farois de Nevoeiro etc.
Boa sorte com a compra um abraço
 
as diferenças do 90 para o 110 sao os KW os 90cavalos marcam no livrete 66KW
O sport pode variar desde volante de 3 braços, AC, Farois de Nevoeiro etc.
Boa sorte com a compra um abraço


Obrigado, pois estou em duvidas, não me recordo qual das cavalagens ele possui, não sei se é o sport ou não, tem volate de 3 braços, ac electronico, bancos desportivos, aqueles chadrezes, não entrei em muitos detalhes sobre as caracteristicas do carro, farois em baixo de nevoeiro n tem, so tem nas opticas, e ja vinha com pneus 205, e é do ano de 98, agora não sei, em relação ao quadrante, não tem cb, e aquele apenas dos simbolos, nem cruize control :/

Abraço
 
Obrigado, pois estou em duvidas, não me recordo qual das cavalagens ele possui, não sei se é o sport ou não, tem volate de 3 braços, ac electronico, bancos desportivos, aqueles chadrezes, não entrei em muitos detalhes sobre as caracteristicas do carro, farois em baixo de nevoeiro n tem, so tem nas opticas, e ja vinha com pneus 205, e é do ano de 98, agora não sei, em relação ao quadrante, não tem cb, e aquele apenas dos simbolos, nem cruize control :/

Abraço

Esse é o 110 cv.
Já agora... de 98 com 110.000 km...? Como é isso de ser "comprovados"?
 
Estava a ficar um pouco desanimado em relação ao carro, pois pensava ter comprado algo, e afinal tinha outro, e o vendedor, disse-me que o carro era de 90cv ou 110' não me recordo, só espero que seja o de 110 sempre tem mais alguma alma que o de 90 não é? São os km's reais do carro, quer dizer que não foram martelados, o carro é de um homem que está no luxemburgo, e trouxe de lá o carro, legalizou-o e agora que voltou para lá vendeu-o, por ironia do destino veio do meu pais, de onde veio também o meu e30 ahah
 
Pois os do restyle são aqueles todos xpto's, adorava por esses no meu :s

Aqui vai a db que criei no motorespt onde tenho fotos do menino quando estava a fechar negocio


Cumps
 
Estava a ficar um pouco desanimado em relação ao carro, pois pensava ter comprado algo, e afinal tinha outro, e o vendedor, disse-me que o carro era de 90cv ou 110' não me recordo, só espero que seja o de 110 sempre tem mais alguma alma que o de 90 não é? São os km's reais do carro, quer dizer que não foram martelados, o carro é de um homem que está no luxemburgo, e trouxe de lá o carro, legalizou-o e agora que voltou para lá vendeu-o, por ironia do destino veio do meu pais, de onde veio também o meu e30 ahah
Boas, descupla a sinceridade de esta historia de o carro era de um emigrante ja nao me convence. E um carro importado de 98 so com 110000km, cheira sem duvida a martelanço, e de certeza bem martelado.
Se for martelado e facil de ver so com o aspecto.
 
Sim, são poucos km's para um carro com esta idade, o carro pertencia sim a um estrangeiro, e a documentação seguio para o dono assinar, o dono estava lá e trouçe o carro para portugal, em aspecto o carromestá impecavel, e o mecanico testou-o e nada a apontar
 
os bancos ao xadrez dizem que são sport, mas os meus não eram ao xadrez e eram tal e qual os dos xadrez..
o volante de 3 braços também não tem nada a ver..
o sport de 98 apenas mudava a suspenção para os "normais"..
de resto era tudo a gosto de quem comprava..

o teu tendo o que tem até pode ser apenas um de 90..
o do meu irmão era de 90 e de 1997 e o unico extra que lhe faltava era os bancos em pele, de resto tinha tudo..
por isso é tudo relativo..
 
caro amigo o unico entresse visivel nesse carro para min era os quilometros(tenta ver com vagcom se sao corretos) tudo o resto n tem grande importancia pois tanto o 110 como o 90 sao bons motores e mto fiaveis se andarem com revisoes em condiçoes tens carro para muitos quilometros.
acho k ker seja sport ou n isso é relativo pois sao coisas k sempre podes mudar,existe mto material desse usado a venda
boa sorte com a compra e todos os cuidados sao poucos e ja agora ve o estado deles por baixo pois em zonas de neve é normal deitarem sal pra estrada e isso provoca mta corrusao digote isso pk a minha a4 depois de a comprar fui inspecionar e esta com mta corrusao
 
Back
Top