A3 8l

Boas pessoal

Tenho um 8L AHF se reprogramar e so depois por as juntas cegas na EGR sera que me vai dar algum erro ou algum problema por a repro ter sido feita sem a EGR estar anulada?

Tambem quero por um manometro da pressao do turbo que tenho duvidas acerca da montagem e de um manometro de qualidade.
Este manometro alguem tem sera que vale a pena ou estes vao dar os dados da pressao pouco certos?
Manómetro Pressão/Vacum Turbo 52mm Fumado . (ENVIO GRÁTIS) - Leiloes.net - #186951928

Onde tenho de ir buscar o ar para a pressao do turbo?

podes anular depois da repro que nao faz mal nenhum
quanto ao manometro nao aconselho pois esses manometros nao sao grande
coisa compra um da HKS que sao bem bons

turbo timer é um sistema que quando supostamente desligas o carro este continua a trabalhar para o turbo arrefecer caso tenhas puxado por o carro e nao estares a espera que aquilo arrefeça assim tambem se tiveres com pressa evitas de desligar logo o carro porque nao dá muito boa saude ao turbo fazer isso

Manómetro mecânico funciona ligando o tubo directamente á traseira do manómetro. Eléctrico funciona através de um bypass num controlador, e este descodifica para o manómetro, pelo menos é este o meu entendimento nisso ... Eléctrico geralmente tem mais funções, tipo apitos, luzes de aviso para limites de pressões, ou motricidades internas (tipo ao ligar fazer uma especie de check e ir do inicio ao fim da medição, e só depois começar a contar)

Abraços

Tenho mais uma duvida o turbo 1749VB com os colectores dele é aplicação directa no meu a3 1.9tdi???
Que carro costuma ter este turbo?

Obrigado pelas respostas

penso que sim amigo..... ate porque o proprio turbo 1749vb da pra meter no audi a3 8l..... tirar o velho e meter o novo

Back