A3 8L xx-EI-xx novamente

boas pessoal,
como alguns sabem tenho um A3 TDI 110cv ref.AHF

Neste momento conta com 338.000km ( muitos ) isto de quadrante, pq ñ sei se ainda e o motor de origem nem sei se existe forma de saber através do vag.
Bem a questão é outra, ele é um pouco "morto" xD... mas tenho receio de fazer repro e acabar com ele logo :S
Isto pra já... a pouco tudo se compõe.
Dentro de alguns meses ( +/- 4 meses ) vou sair do pais, vou para fora ter com a minha mãe e trabalhar la juntar uns trocos e voltar organizado.

A questão é... quero fazer uma revisão geral ao carro a nivel mecanico tal como mandar a abrir o motor, será a diferença entre mandar reparar com ele a trabalhar ou se na eventualidade de "partir" o custo será bem maior?

Abraços
 
epah tou... é de estimação... foi um sonho que concretizei... isto com 20 anos. não tenho muitos mais. ehehehe...

Como sempre digo a minha maria, posso comprar mais 50 mas este fica sempre... ainda por cima depois de embriagem nova reforçada... esta a começar... gostava de saber so a se era muita a diferença... pq se não fosse repro para cima amanha. ehehehe... Mas, como percebes, ainda falta alguns meses pra ir embora... n convém ficar apeado
 
Entao o carro é para estimar e andas de pé pesado?! então nao há milagres. fazes uma conduçao económica de estimação e só sera perciso fazer a manutenção banal.
 
Eu se fosse para fora tambem não investia no carro. Mais vale quando vieres investires a serio (trocar o motor por exemplo). Com essa quilometragem tambem não arriscava a fazer repro.
 
Obrigada pelas opiniões dos membros, Senna e Kapataz.
Vou pensar seriamente no assunto... vender ou trocar esta fora de questão...

Ate quem sabe um dia consigo o meu A5 3.0TDI :p Mas este ficará... para o menino/a que ai vêm...

Abraços
 
Boas com o vag por norma nos a3 deixa ver o km reais na centralina, de qualquer maneira não deves reprogramar a maquina pois se não anda é porque tem algum problema e estarem a reprogramar podes criar um problema
 
Back
Top