[A3 8L] A3 8L [votação]

Estado
Not open for further replies.
Boas

Aqui vão umas fotos do meu argolinhas!
O projecto ainda nem a meio vai, muita coisa falta...

O já têm:

-Tarox G88 + Ferodo DS 2500
-alarme de origem
-kit de xenon
-replicas RS4 em 17
-Suspensão bilstein
-manete s-line
-apoio de braço
-repro
-vnt17vb


O q tenho para montar:

-farois de nevoeiro



 
A3 8L

ta bonito mas ta a pedir espaçadores, plo menos atras :D

PS: e pinta as partes baixas à cor do carro :wink:
 
A3 8L

Não sabia que essas jantes existiam em 5X100 :roll:

Mas que ficam bem ficam :shock: :wink:
 
A3 8L

O teu carro está lindo! Parabéns! Que venham essas MOD`s! :twisted:
Eibach rules! :twisted: Também quero pôr o meu assim...Quando houver aérios... :p Puseste Pro-Kit, menos 30 mm?
Abraço
 
A3 8L

Parabe´ns pela máquina... tens aí uma boa base... quanto às jantes partilho a opinião do Paiol... ficam mesmo muito bem... boa escolha! ;)
 
A3 8L

muito loko e pena ser de 5 portas :? mas secalhar da t jeito?! isso cm uma elicula soft e os plasticos a cor do carro e k fikava a maneira :wink:
abraço e boa continuaçao :wink:
 
A3 8L

está muito bonito mesmo!!

pintar as "partes baixas" deve ser uma MOD acessivel e que vai dar outra vida ao carro ;)
 
A3 8L

.AGOSTO. disse:
muito loko e pena ser de 5 portas :? mas secalhar da t jeito?! isso cm uma elicula soft e os plasticos a cor do carro e k fikava a maneira :wink:
abraço e boa continuaçao :wink:

X2!!

No final de contas basta olhar para o carro deste sr, para ver que ele sabe do que fala.


Boa sorte com o projecto!!


Cumps, Zé.
 
A3 8L

Tá lindo esse A3. :wink:
Como já foi dito, pinta as partes inferiores á cor do carro e coloca 1 aileron S3... :)
Eu também queria efectuar estas mod´s no meu, mas possivelmente vou trocar de carro... acabaram-se as mod´s.
 
Re: A3 8L

Tá muito fixe!!

Tambem nao fazia ideia que essas jantes existiam em 5x100... porque sao muito porreiras mesmo, e sao as primeiras que vejo num 8L.
Quanto ao carro.. so é pena ser 5Portas...

Mas força com o projecto!
 
Re: A3 8L

Mt fixe cm essas jantes =) tb n sabia k havia em 5x100 mas sao uma boa opçao se n pintar as minhas :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top