[A3 8L] A3 8L Sport - Xoné!

Re: A3 8L Sport - Xoné is back!

Vamos lá meter algum benenoo :twisted:

Mod's economicas:
Lettering off
Piscas laterais brancos (ibiza)
Led's por tudo que é canto :p

Depois jantola...aileron S3...Spoiler+FN...

beneno mod off :p

Bons km's no argolas :D
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back!

Tem de ser devagarinho ;D

Agora estou a tentar resolver o problema do Rádio tirei-o hoje e vi que tem o adaptador da phonocar mas só para as colunas de trás e para o sub tenho de arranjar um para as da frente também.

Afinal tenho o cd de navegação :assobio: mas estava todo sujo por isso não lia mas tambem ja fiz uma cópia do mesmo :palmas:
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back!

bem vindo á area dos projectos
algo em conta para melhorar essa traseira era o lettering out, farolins restyling e um aileron S3;)
força nas mods;)
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back!

Boas pessoal,

Estou aqui com um problemazito, o meu radio só da som nas colunas traseiras e no sub, hoje desmontei tudo e reparei que só tem o adpatador da phonocar para colunas traseiras e sub então como é que meto as colunas da frente a funcionar????

E outra coisa quando desligo o carro e tiro a chave as colunas continuam a fazer um barulhinho de fundo ou seja a gastar bateria, alguem me sabe ajudar?
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back!

Boas pessoal,

Estou aqui com um problemazito, o meu radio só da som nas colunas traseiras e no sub, hoje desmontei tudo e reparei que só tem o adpatador da phonocar para colunas traseiras e sub então como é que meto as colunas da frente a funcionar????

E outra coisa quando desligo o carro e tiro a chave as colunas continuam a fazer um barulhinho de fundo ou seja a gastar bateria, alguem me sabe ajudar?


o encaixe das colunas da frente nao é o mesmo do sub nem as de trás men.

o das colunas a frente é no slot do meio do radio....

para fazer esse baralho deves ter o radio F*did0 men..

vê isso meu
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! Tentativa de 1ªMod,1º Problema!

Bem hoje instalei a minha primeira mod ;D

Após resolver alguns problemas já toca :pray:

Aqui fica uma foto do menino:

dsc02960ds.jpg

Já tem Bluetooth e o microfone meti-o em baixo para não andar com muita bricolage.
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO :) pag.2

A próxima mod vai ser uma película nos vidros traseiros e umas ponteiras á lá S3 ;D
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO :) pag.2

Essa consola central em preto piano ficava linda ou mesmo até em pelicula carbon :p
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO :) pag.2

Porreiro o radio.
Foi facil de aplicar?
Tenho de mandar o meu Chorus pas couves pois anda a falhar e dava mt geito ter um com usb mas nao sei bem o que comprar pois nao queria perder qualidade de som e nao queria inventar para o montar no meu a3.
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO :) pag.2

Bem-vindo a área de projecto, tens aí um boa máquina com montes de mod´s que podes fazer, só tens que seguir os teus gostos...o teu A3 tem uns extras muito interessante gosto muito do interior.
Bom km's
 
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO :) pag.2

Porreiro o radio.
Foi facil de aplicar?
Tenho de mandar o meu Chorus pas couves pois anda a falhar e dava mt geito ter um com usb mas nao sei bem o que comprar pois nao queria perder qualidade de som e nao queria inventar para o montar no meu a3.

Boas,

Sim foi fácil é preciso é a teres a aquela peça da phonocar por causa do amplificador e do sub de resto é plug & play quer dizer mais ou menos mas é muito fácil e relativamente á qualidade de som não vais perder vais é ganhar e muito este Alpine é muito bom mesmo e já trás o bluetooth incluído foi 199€ na Worten.

E não tens de inventar nada...
 
Back
Top