[A3 8L] A3 8L Silver Arrow - APAGAR SFF (VENDIDO)

Re: A3 8L Silver Arrow

Boa sorte com o projecto ! À primeira vista tá muito bem estimado o A3

Eu também comessei um muito idêntico ao teu á 3 meses atrás.
 
Re: A3 8L Silver Arrow

fim do primeiro dia de trabalho

- Mudança de tecto e da capa do tecto abrir
- instalação do filtro pippercross
- luzes led na mala e nos farois de trás
- led na matricula
- restauro da pala da mala (tinha uma queimadura de cigarro e tava toda comida do sol). cortei um pouco de tecido do lado debaixo e pintei com spray (ficou como nova)
- desmanchado todo o interior nos dois carros
- instalaçao electrica para os bancos electricos
- montado ja um banco
- colocação de colunas aftermarket 16.5 (adaptadores usados foram os da norauto, e foram usadas uma colunas que andavam cá em casa que tinham melhor aspecto que as originais que tb estavam novas e com isto já tenho 3 jogos de colunas originais)

GASTOS ATÉ AGORA: 50€ nos adaptadores e um kit de cablagem audio para sub da norauto para os trabalhos de amanhã

014.jpg

015.jpg

016.jpg
 
Re: A3 8L Silver Arrow

Boas! :D
Estava a ver o teu projecto...já está tudo no sitio? :D

Boa sorte nas mod's e umas jantes 17" ficavam sempre bem na tua máquina :p uma mod mais economica é tirares o lettering hehe
 
Re: A3 8L Silver Arrow

Tá a ficar um espectáculo a maquina... Tens de postar mais fotos do desenvolvimento, para a malta ver.
 
Dia 2

Dia 2 e 3 de trabalho (interior finalizado)

022.jpg

023.jpg

024.jpg

025.jpg

026.jpg


Trabalhos feitos:
- intalação keyless go alarm
- instalaçao GPS tracker (já estou a meio na aplicação android que o o controla, por enquanto só mesmo por sms)
- montagem de todo o interior S3
- instalação de cablagem para sub e amp
- instação do rádio LG e sistema de atendimento de chamadas motorola (desta vez coloquei dentro do cinzeiro já que funciona tudo por bluetooth e não preciso de usar a interface quase nunca). o cinzeiro estava descaído mas com um truque de fita agora já fecha justinho.
- plástico central pintado de preto

Fotos do interior concluído
017.jpg

018.jpg

019.jpg

020.jpg

021.jpg


Últimas encomendas

- kit led para o interior (já tinha lá mtas lâmpadas de LED mas ainda não tinhas as dos lados dos centros pq são polarizadas e já tinha reparado que cada vendedor pode ter led q n sao bem iguais por isso mandei vir tdo do mesmo gajo)
SMD-Interior-LED-bulbs-W.jpg

- lampadas led para todas as luzes de trás (comprei umas no chinês mas quis por antes estas e todas do mesmo estilo)
bb665115-9097-4c1e-876d-d714ceaf8ae5.jpg

0eb5c048-b4d9-4af1-a43a-37a61302e93a.jpg

http://images.villageorigin.com/w/index.php/1/2/002510-539/003.jpg?s=500&q=95&c=de&z=de&f=0 (piscas e tudo)
- vinyl para o tecto
[ATTACH=full]44503[/ATTACH]
- sub pequenino só para dar mais um toquezinho de qualidade
[IMG]http://www.incarnav.co.uk/Lanzar/MAXP84.jpg
- estabilizador de voltagem (o q tinha partiu-se no acidente)
456-VOLT_STABILIZER_purple_B.jpg


Fui hoje à oficina ver a borrachada e vai ter de levar nos sinoblocos de trás. vale o ebay que os tem a 15€ cada. cá pediram-me 30€.

Links ebay para este material ou qq um dos meus projectos é só pedirem.
 

Anexos

  • d86318cb7f2e5470718922e48fceb4f7.jpg
    d86318cb7f2e5470718922e48fceb4f7.jpg
    32,5 KB · Visualizações: 0
Last edited:
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

Boas pessoal,

Já passou um tempo desde que mexi no carro, mas tive ausente do país em trabalho. Já voltei e mais duas etapas feitas

Mandei pintar os pára-choques e as embaladeiras e aqui ficam as fotos

frentehu.jpg

trask.jpg


Também fiz um remap da centralina. Mesmo sendo motor AGU não foi preciso chipar. O mapa foi feito para um boost de 1.3 ao máximo de fluxo dos injectores. A consumo ficou na mesma 6.9 na A1 a 120 e nas voltas 8.8 mas tá com um pastel notável.
 
Last edited:
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

Bom, 3 semanas após reprogramar (sem alguém tiver um AGU ou até mesmo AGN-125 eu posso explicar como se faz para não se ter de chipar literalmente o carro) venho colocar o feedback de tal mod:

Potência em geral: nota-se e bem principalmente em baixas rotações
Velocidade: não dou de ficar ali a expremer até ao limite, mas dantes ficava em cima dos 220 e agora fica nos 240 (não espera tanto aumento vindo da mesma caixa)
Economia: continua nos 6.8 (120-130 em auto estrada) e 9 nas voltas.

No outro dia ficou-me a 3 cilindros. Após diagnostico era o amplificador de sinal das bobines (peça cara pa chu-chu que tive comprar na hora. Nota que tal peça no ebay nova sai por menos de 100€ e na bosch é 180 + IVA). Aproveitei meti-lhe umas NGK novas de platina ou lá o que era, supostamente o recomendado para ele. Ficou como novo.


Travões: 320mm (mandatório com as restantes acima)

Tudo isto vai ser comprado entretanto mas não vou montar já. mais tarde ou mais cedo vai-me levar a por uma embraiagem nova e se alguma vez a caixa se queixar leva logo uma de 6
Como sempre dicas e conselhos são sempre bem vindos já sou rookie nestas cenas.
 
Last edited:
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

Bons acessórios... Estou a pensar em arranjar intercooler's destes pro meu... Arranjaste no e-bay??
 
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

quase tdo neste proj vem do ebay. manda-me PM q te mando o link deste e do frontal ja cm as tubagens tdas à medida
 
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

esta ficarno ponto e esses bancos sao de outro nivel :lol:
 
Re: A3 8L Silver Arrow [interior done + pintura + remap]

sistema de 312mm ja ca mora. se alguem quiser um de 288mm para upgrade diga-me (por acaso as pinças são iguais nos dois sistemas)
 
Back
Top