a3 8l - sensores de porta aberta...

ola a todos

preciso de ajuda a resolver um problema.
tenho um a3 8l de fev/2000, modelo pre-restyle, mas ja com coisas do resytle.. (manipulos das portas, painel instrumentos etc)
tenho um problema de vez em quando o sensor que aparece no conta kilometros de porta aberta acende, e passo meia-hora a abrir a porta do condutor, a do passageiro e a da bagageira e nao ha maneira da luz apagar...
depois farto-me de abrir e fechar portas e ando com o carro assim... (luzes de sinalizaçao de porta acesas, luzes interiores acesas...) passado uns minutos em andamento ele apaga o aviso de porta aberta e fica normal durante umas horas, mesmo abrindo e fechando portas. depois passado uns tempos o mesmo stress.
chego ao carro e volta a mesma cena do sensor a avisar porta aberta quando estao todas fechadas...

qual a razao do problema? alguem sabe?
obrigado
 
é um switch que esta na fexhadura da porta que da contacto.. e que por norma vai ao ar.. e o teu caso
 
switch???

nao sei o que é... alguem tem fotos? ou o part number para pedir na audi
 
boas,

o meu A3 8L também anda com um problema parecido:
dá sinal no CB que está a porta aberta do lado do condutor e a luz interior acende, mas só apaga depois de várias tentativas de abrir e fechar a porta do condutor, e nem sempre acontece...
será também do switch???
 
boas,

o meu A3 8L também anda com um problema parecido:
dá sinal no CB que está a porta aberta do lado do condutor e a luz interior acende, mas só apaga depois de várias tentativas de abrir e fechar a porta do condutor, e nem sempre acontece...
será também do switch???
Ou switch, ou maus contactos..
 
Boas,

Eu tenho uma situação semelhante no meu A3 8L 2001(pós-rest.). A minha porta(condutor), funciona perfeitamente quer seja nas luzes de presença, quer na indicação no CB. Na porta do passageiro, nada disto funciona.. Em paralelo, ouço um barulho como que uma peça solta nessa mesma porta. Poderá ser um conector desconectado?
 
Back
Top