A3 8L sem comando...posso instalar?

Acho que também te estas a referir ao comando!
Uma vez que não tens de origem penso que não deves consegui, a não ser que ponhas o modulo no carro que suporta essa função.
Se quiseres chaves retatil eu tenho!
 
Desculpa colocar a questão neste tópico, mas para não estar a abrir um igual, e secalhar até temos casos idênticos.. aqui vai:

Eu tenho um A3 8l de 2002, e não trás chave retractil de origem, nem fecho á distancia por comando, trás mesmo das antigas..

Queria ter a chave retráctil, com os botões a "funceminar" direitinho a abrir e fechar o carro, será possivel? Possível seria sempre na marca, mas isso seria... €€€€€€€€€€ dispendioso :evil:

Não haverá módulos á venda que dê para adaptar numa chave original ou réplica da audi?

E já agora, um modulo para fechar os vidros automáticamente :twisted: :twisted:
 
DEK7 disse:
Desculpa colocar a questão neste tópico, mas para não estar a abrir um igual, e secalhar até temos casos idênticos.. aqui vai:

Eu tenho um A3 8l de 2002, e não trás chave retractil de origem, nem fecho á distancia por comando, trás mesmo das antigas..

Queria ter a chave retráctil, com os botões a "funceminar" direitinho a abrir e fechar o carro, será possivel? Possível seria sempre na marca, mas isso seria... €€€€€€€€€€ dispendioso :evil:

Não haverá módulos á venda que dê para adaptar numa chave original ou réplica da audi?

E já agora, um modulo para fechar os vidros automáticamente :twisted: :twisted:


Há por aí uns módulos da Giordon que incluem a centralina do fecho central + 2 comandos de chave retractil por 50€.

Se tiveres fecho central sem comando à distancia funciona perfeitamente.
Para fechar os vidros basta adicionares um módulo de vidros para o efeito ;)
 
josebrites disse:
Há por aí uns módulos da Giordon que incluem a centralina do fecho central + 2 comandos de chave retractil por 50€.

Se tiveres fecho central sem comando à distancia funciona perfeitamente.
Para fechar os vidros basta adicionares um módulo de vidros para o efeito ;)

E os comandos são como os da audi? Talvez não seja iguaizinhos, e não tenham o simbolo. Eu gostava do comando mesmo original, ou réplica :s Não é possivel?
 
Para quem não tem fecho central com comando à distância, a melhor solução será instalar um alarme com essa função e que permita, caso se deseje, a instalação de módulo para fecho de vidros.

Penso que já existem no mercado algumas soluções que trazem chaves retrateis que são réplicas quase exactas das originais.

Por cá não conheço muito pormenorizadamente, o que costumo ver é mais no eBay.
Algo deste género:

http://cgi.ebay.de/FUNKFERNBEDIENUNGEN-KLAPPSCHLUSSEL-Audi-A3-A4-A6-A8-TT_W0QQitemZ350289307417QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item518edea719

ou:

http://cgi.ebay.de/Funkfernbedienung-Audi-A3-A4-Klappschluessel-NEU_W0QQitemZ110467070062QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item19b859b86e

ou ainda:

http://cgi.ebay.de/KS2-G-Klappschluessel-Fernbedienung-VW-Audi-Wegelicht_W0QQitemZ260519900299QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item3ca832348b
 
josebrites disse:
Desde que mudes o chip do imobilizador para o novo comando acho que não há qualquer problema ;)
X2

Se quiseres posso explicar-te melhor como fazer,fiz no meu mas,sem comandos a funcionar na chave,pois ja tinha alarme a parte.

LoL
Cump´s
 
Eu instalei no meu um alarme e vinha já com 2 chaves retracteis (só a chapinha, depois fiz cópia da original e troquei o chip do imobilizador) ... + 2 comandos.

Comprei no ebay entre 50 a 60 Euros.

Dá um pouco de trabalho a montar, eu levei alguns dias em testes à procura dos fios certos, visto que o manual era muito genérico.

Se não tens conhecimentos mínimos (ou vontade de apreender) em desmontar plásticos do carro e conhecimentos de electricidade, acho que deves entregar o trabalho a outro, se te sentes apto... FORÇA.
 
Eu encomendei esta semana um alarme com chaves audi (devem ser réplicas provavelmente) e recebi no dia a seguir (ontem) por esta loja :


http://car-fx.com/loja/product_info...id=79&osCsid=5892b825bb8b9cb55c57564c38caf44c

Encomendei essa mesmo alarme. Ainda não arranjei quem o monte, vou começar a perguntar por aí aos mecânicos orçamentos, espero que não fique muito caro :s
Pelo menos a qualidade de construção dos comandos é MUITO boa! Fiquei bastante satisfeito, quanto ao alarme em si, logo se verá e posto aqui o feedback :D

Com portes para o porto ficou-me tudo por 78,40€. E já vem preparado para "confort" (fecho automático de vidros)


Cumps
 
...e no meu caso que possuo um A3 de 99 com chave e comando mas o fecho à distancia não funciona?...já experimentei trocar pilhas do comando e nada!...o módulo de fecho dos vidros com a chave funciona!...à forma de ver isso via Vag-com?...
 
avliseseig disse:
...e no meu caso que possuo um A3 de 99 com chave e comando mas o fecho à distancia não funciona?...já experimentei trocar pilhas do comando e nada!...o módulo de fecho dos vidros com a chave funciona!...à forma de ver isso via Vag-com?...

Os comandos são de origem ou são aftermarket? :roll:
 
A A4 B5 do meu pai não tinha comandos de origem.

Bomba de vaco com receptor RF nova e com comandos novos e tá feito.

Ia fica a volta de uns 100€ a brincadeira mas agora tá OEM a 100%, um Audi é um Audi, depois é adicionar um alarme que trabalhe com o modulo OEM.

Nada de alarme chineses :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
DEK7 disse:
Desculpa colocar a questão neste tópico, mas para não estar a abrir um igual, e secalhar até temos casos idênticos.. aqui vai:

Eu tenho um A3 8l de 2002, e não trás chave retractil de origem, nem fecho á distancia por comando, trás mesmo das antigas..

Queria ter a chave retráctil, com os botões a "funceminar" direitinho a abrir e fechar o carro, será possivel? Possível seria sempre na marca, mas isso seria... €€€€€€€€€€ dispendioso :evil:

Não haverá módulos á venda que dê para adaptar numa chave original ou réplica da audi?

E já agora, um modulo para fechar os vidros automáticamente :twisted: :twisted:

Muito estranho não trazer comando... quantas chaves tens desse carro?
 
Back
Top