[A3 8L] A3 8L Sapatolas 18 (Editado pag1)

Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Umas fotos com uns upgradezitos, epa ja sei que muitos sao contra a falta de argolas, mas eu gosto de ver a frente assim :twisted:









agora umas da trazeira :D




aceitam se opinioes 8)

Falta o alerom e um bafo nos vidros :twisted:
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Parece a frente do meu argolas há uns tempos atrás ;) mas sem os angels :p

Acho que por uma questão de coerência, se tiraste as argolas à frente... tiravas atrás tmb! Mas aviso-te desde já que o pessoal cá da casa vai-te crucificar!
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

MoByS disse:
Parece a frente do meu argolas há uns tempos atrás ;) mas sem os angels :p

Acho que por uma questão de coerência, se tiraste as argolas à frente... tiravas atrás tmb! Mas aviso-te desde já que o pessoal cá da casa vai-te crucificar!
:D :D :D :D :D

Ganda jantola sim senhor...

Ó Ó MAAAAAATTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS,
olha este a cupiar-te :D :D :D :D
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Na na na na na, nao tou a copiar nada, talvez tire as legendas atras, mas deixo o simbolo, a bofia implica e da multa, se imbirrarem por n ter á frente digo que me gamaram a grelha e so tive guito pa comprar esta :D
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Luispereira disse:
Na na na na na, nao tou a copiar nada, talvez tire as legendas atras, mas deixo o simbolo, a bofia implica e da multa, se imbirrarem por n ter á frente digo que me gamaram a grelha e so tive guito pa comprar esta :D
Náo é lá mt boa justificação, eu que fosse policia... looooooooooooooooooooool

Comias logo :D :D :D :p :p :p
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Gostei bastante das jantes :)

Em relação ao resto do look, não era a minha escolha mas prima pela originalidade da ideia e ai ganha aos outros ;)

Abraço e bons km's
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

EgasRS disse:
Náo é lá mt boa justificação, eu que fosse policia... looooooooooooooooooooool

Comias logo :D :D :D :p :p :p

Na semana passada sai do pe do Artur, entro na estrada principal a falar ao télélé, mexo no radio, qdo olho pa frente ta o sr agente a me mandar encostar :oops: pensei "fdx ja vou comer 120€" abri a janela, e antes de ele me deixar falar so me disse " entao rapazao ta tudo bem?" deu me um aperto de mao e mandou me seguir, epa eu nao faço ideia quem ele é, nao sei se me confundiu com alguem se gosta de AUDIS :D :D

Ate me passei, ganda sorte :p
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

ProBoarder disse:
Gostei bastante das jantes :)

Em relação ao resto do look, não era a minha escolha mas prima pela originalidade da ideia e ai ganha aos outros ;)

Abraço e bons km's

;) Gracias

Abraço
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Man tens é que tirar o lattering traseiro ... as cenas a dizer A3 e 1.9TDI ... essas é que nao tao la a fzr nd loool ... mas ta muito bacano o carro ;) gosto da grelha preta ... podia ter as argolas mas pronto

continuaçao de boas mods,
abraço
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Ti disse:
Man tens é que tirar o lattering traseiro ... as cenas a dizer A3 e 1.9TDI ... essas é que nao tao la a fzr nd loool ... mas ta muito bacano o carro ;) gosto da grelha preta ... podia ter as argolas mas pronto

continuaçao de boas mods,
abraço

Nem mais... Letras a trás já saltavam... A grelha toda preta fica fixe, podia era ter o simbolo! :p
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

BrunoA3 disse:
Nem mais... Letras a trás já saltavam... A grelha toda preta fica fixe, podia era ter o simbolo! :p

Xiii, agora é que me lembrei das juntas :oops: a ver se esta semana faço isso.

Abraço
Ti disse:
Man tens é que tirar o lattering traseiro ... as cenas a dizer A3 e 1.9TDI ... essas é que nao tao la a fzr nd loool ... mas ta muito bacano o carro ;) gosto da grelha preta ... podia ter as argolas mas pronto

continuaçao de boas mods,
abraço

Thanks

abraço
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

Muito bacano o carro como ta...

Que pensas sobre o que foi dito? em tirar as letras da mala...

Que dizes de uns vidros mais escurinhos?

Saber a opiniao de fora é bom, mas a opiniao do anfitriao tambem gosto de saber 8)


Abraço
 
Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D

gosto do teu carro..so tens um little problem com as jantes..como sao muito abertas, tens pensar mesmo nuns disquitos maiores..de resto 5 stars
 
Back
Top