A3 8L S-Line sem Sub e sem som atrás

Boas pessoal, quando comprei o carro o antigo dono tinha lá um rádio todo xpto mas queria mais 100e por ele, e eu como já tinha um disse que podia guardar o rádio mas desde que liguei o meu as colunas de trás nunca mais funcionaram e não sei como as ligar, alguém me pode dar umas luzes?
Ah, na mala não tenho sub como supostamente deveria ter (ou não, porque se percebi bem o sub era um opcional) mas trazia já um amplificador JBL na mala na portinha do lado esquerdo.
E já agora, como é que posso saber se tenho colunas BOSE? Nas tampas não diz nada..
Abraço
 
Quantos fios tem a ficha das colunas no carro 4 ou 8
se poderes tira uma foto e mete aqui para o pessoal te poder ajudar
 
Agora é que me apanhaste com essa..eheh.. deixa ver se mais logo te consigo responder a essa pergunta!
Fotos não consigo mesmo porque estou a 300km do meu menino
abraço
 
se tras esse amplificador o antigo dono devia ter um sub atras que ligava a esse amplificador e desligou as colunas de tras..... mas pode estar desligadas nas colunas ou mesmo onde liga o rradio.... ou tens as colunas fodidas... tu com uma pilha de 9v ou um transformador 12v consegues ver se as colunas estao boas.... mas tens que saber quais os fios......

Porque quando montei o meu som andei num forum para ter um som de qualidade (SQ) tiria concentras as colunas a frente tipo agudos,medios e os graves e sub podia estar na mala porque é um som mais de "fundo". porque quem gosta de musica gosta de sentir bem a musica..... sentir o som a entrar nos ouvidos nao ruidos.... e claro depois leva um equalizador para dar mais afinaçao para quem quer uma coisa rigorosa....

o quero dizer e o que gajo se calhar desligou a colunas de tras..... devia ter umas colunas a frente boas e um sub..... mas e uma questao de tu explorares...
 
Back
Top