[A3 8L] [ROUBADO]-A3 S-line GaMMo Black WHISPER-X-VAMPIR

Boas companheiros,

pois é, esta noite entraram pela minha casa, de noite, comigo a dormir, para alem de levarem outras coisas, levaram a chaves do meu menino. depois foi só chegar a rua e ver qual deles(audis pois á uns poucos na minha rua) e roubaram-no.

toda ajuda é bem vinda, se o avistarem telefonem para a policia, agradeço. se ainda tiver a mesma matricula é 55-BQ-43, têm duas marcas caracteristicas, no lado do conductor em baixo na carroçaria têm uma amolgadela, a outra é um pequeno risco já retocado de preto no capô do lado do passageiro.

Zona: Figueira da Foz, Coimbra.

obrigado.

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/738_382270451854584_682352537_n.jpg
 
Last edited:
Uma ajudinha...

73838227045185458468235.jpg
 
lamento imenso a perda.
espero que encontrem rapidamente o teu veiculo.
uma cena que sempre me aterrorizou foi o facto de entrarem na minha casa comigo a dormir.
espero que esteja tudo bem :)
tens cão?
 
Com certeza, estarei atento também! ;)

PS: Uma sugestão, edita o titulo do teu Projecto para que toda a info em relação ao roubo fique aqui!... ;)

done.

- - - - - - - - - -

lamento imenso a perda.
espero que encontrem rapidamente o teu veiculo.
uma cena que sempre me aterrorizou foi o facto de entrarem na minha casa comigo a dormir.
espero que esteja tudo bem :)
tens cão?


deveria ter, um rotweiller ou um pastor alemão.:(
a minha mulher bem queria um, se calhar a besta não tinha cá entrado.
 
done.

- - - - - - - - - -




deveria ter, um rotweiller ou um pastor alemão.:(
a minha mulher bem queria um, se calhar a besta não tinha cá entrado.

eu tenho uma pittbull
não foi treinada mas tem o instinto de proteger a casa.
graças a deus não tive essa desilusão :S
se tiver de acontecer acredito que aconteça. mas um cao é sempre uma defesa, sempre tem de pensar 2x antes de entrar
 
Pode até parecer parvo, mas por incrível que pareça, no meu caso, a documentação do carro e a respetiva chave, após chegar a casa, ficam no quarto onde durmo para que não possa existir essas situações.. A não ser que o gajo entre no quarto e aí a coisa fica feia!!
 
Eish! Cena marada! Vou ficar atento por aqui!
Por acaso essas cenas também ficam sempre comigo no quarto... :|
 
Desde ja lamento a perda e ja te digo que quase de certeza que vais recupera-lo, eu estou em Strasbourg e recebi agora informacao do teu carro via FaceBook, desde ja te informo que como trabalho na Audi aki em Strasbourg amanha vou registar na base de dados na Alemanha que o teu carro foi roubado, assim se ele for importado para a polonia (Normalmente vao para la todos) ou se alquem for a qualquer concassionario Audi, Skoda,seat, vw, Bloqueiam o carro na hora! Agora se for para pecas nao vais ter sorte....
23762127.png
 
Nelson Nunes excelente iniciativa!!

btw: modera a tua assinatura, isso tá gigante ..
 
Back
Top