[A3 8L] A3 8l Red Project*

Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Basta legalizares os 225/40R18 de pois de meteres 215/40R18 ninguém te diz nada;)
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Bonitas jantes sao mesmo agressivas... Agora quer o rebaixamento para ficar mesmo no ponto... :D
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Bonitas jantes sao mesmo agressivas... Agora quer o rebaixamento para ficar mesmo no ponto... :D
obrigado amigo... =)


vou ver bem os procedimentos mas parece-me que os sr. agentes quando me mandarem parar vao esfregar as maos.....ter uma medida de pneu no carro que nao consta no livrete dá multa...tenho que ver os preços da lta!!!eles vem a santarem nao é?
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

fonix

ficaram mesmo brutais assim com esses pneus esticadinhos ao limite..............

agora é rebaixar e fica no ponto :twisted:
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Atenção é agora com os passeios...é que se vais a um passeio lá se vai a jante:S
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Vi ao vivo, e o pneu atras esticadinho está qualquer coisa!!!

Agora é colar os peitos ao chao, que vai ficar logo outra coisa :twisted:

Belas jantes pah ficou msm abusado e esse spot é msm bacano ja mtus users ca do forum tiraram fotos das makinas nesse jardim n é JXUX :D:D:D

ohhh jxux tu n bales nd pah n te kerias levantar da cama pa variar ne sim pk kem n sabe esse gajo nunca ker ir tirar fotos mtu cedo pk tem 1 problema grave em se levantar dela.....
da cama claro :D:D

continua com as mods isso agr ker é ir po xao como o outro diz...
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Belas jantes pah ficou msm abusado e esse spot é msm bacano ja mtus users ca do forum tiraram fotos das makinas nesse jardim n é JXUX :D:D:D

ohhh jxux tu n bales nd pah n te kerias levantar da cama pa variar ne sim pk kem n sabe esse gajo nunca ker ir tirar fotos mtu cedo pk tem 1 problema grave em se levantar dela.....
da cama claro :D:D

continua com as mods isso agr ker é ir po xao como o outro diz...

pois eu e k levei o la a tirar fotos mas primeiro que me saisse da cama tava dificil loool.
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

Atenção é agora com os passeios...é que se vais a um passeio lá se vai a jante:S

estou-m a esforçar bastante mas aqui numa rampa pro meu predio ja dei um cheirinho mas nada de grave!!! cerca de 1cm um risco apenas mas parcia que o mundo ia acabar....

a minha mulher é que nao achou la muita piada...."estas jantes estao estragadas ou é impressao minha???cada vez que passas aqui o carro treme todo"

é claro que nao lhe disse que o carro ia ficar um pouco mais desconfortavel senao ja nem com a desculpa que deixava de fumar ele aceitava a compra das mesmas!!!
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

ahhhhh ent o gajo k n ker sair da cama es tu e eu a xamar calao ao outro...

isto so a mim :D:D:D

Continuem a tratar mal o santo jxux continuem..........

p.s- aquele spot foi extriado com as nossas maquinas :twisted:

...agora é do povo :D
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

estava a ver que nunca mais iam para o sintio..
ficaram mesmo impec..
isso quer-se é colado ao chao agora..
e não venhas com desculpas de que o pneu roça..
pois com esse stretch decerteza que não roça :twisted:


os centros tens que meter os coloridos pois com essa cor de carro vão ficar bem melhor ;)


só de pensar que elas estiveram quase a vir para o meu carro :(
ja viste o que perdeste oh germanic :p
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

eu sei bem o que perdi.....no meu A3 a lamber o chão..tinham ficado qualquer coisa..mas enfim, com o mercedes nao estou pior :)
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

estava a ver que nunca mais iam para o sintio..
ficaram mesmo impec..
isso quer-se é colado ao chao agora..
e não venhas com desculpas de que o pneu roça..
pois com esse stretch decerteza que não roça :twisted:


os centros tens que meter os coloridos pois com essa cor de carro vão ficar bem melhor ;)


só de pensar que elas estiveram quase a vir para o meu carro :(
ja viste o que perdeste oh germanic :p

a ideia do centro colorido se calhar ta bem pensado xzone...quanto ao rebaixamento como disse atraz por enquanto nao o vou fazer sem ter a legalizaçao das jantes na mao...tou na duvida se trato na siva se vou a lta...porque cria esticar o da frente tambem mas nao sei tou na duvida!!!
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

no teu caso mantinha os 225... por várias razões:

é legalizavel pela siva;
os pneus são mais baratos;
os 215 40 têm um mais baixo perfil, o que aproxima o carter do chão ao mesmo tempo que "obriga" a rebaixares mais para anulares o wheel gap;
os 225 são ligeiramente mais confortáveis...

ah e já agora nao te esqueças



:D
 
Re: a3 8l red project by xandree RH turbo 18" jantes no sitio

no teu caso mantinha os 225... por várias razões:

é legalizavel pela siva;
os pneus são mais baratos;
os 215 40 têm um mais baixo perfil, o que aproxima o carter do chão ao mesmo tempo que "obriga" a rebaixares mais para anulares o wheel gap;
os 225 são ligeiramente mais confortáveis...

ah e já agora nao te esqueças



:D

por enquanto tenho conseguido....vamos la ver por quanto tempo!;D
 
Back
Top