A3 8L - Possivel Problemas de Injectores

Bom dia

Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre estes valores de injectores
Tenho notado que o meu carro a frio treme (vindo do motor) deixando de tremer após aquecer.
Estou na duvida se sera apoio do motor (mudei recentemente o bi-massa) ou se problemas dos injectores pois noto que o carro esta lento a responder e consome um pouco mais q o normal.

deixo aqui uma imagem dos valores vag ao relentim (a média temperatura)
img4279g.jpg


deixo aqui uma imagem dos valores vag a 1500rpm (a média temperatura)
img4281br.jpg


deixo aqui uma imagem dos valores vag a 3000rpm (a média temperatura)
img4283l.jpg


Fico a espera dos vossos comentarios
Obrigado a todos

- - - - - - - - - -

Peço desculpa pela repetição deste post, mas pode ser eliminado. Obrigado
 
Re: Eliminar - Repetido - AUDI A3 8L - Possivel Problemas de Injectores

Os injectores estão muito bons em todas as temperaturas que metes-te

abraços
 
o meu carro faz exactamente a mesma coisa
a bimassa e embraiagem foi mudade a 15000km e mesmo assim treme.
cheira a apoio do motor.
 
E o facto dos valores dos injectores passarem de negativos para positivos não tem problema?
Eu de qualquer maneira vou ver os apoios do motor..
Sempre sai mais barato q problemas de injectores.. hehehe
O que me mete confusão é que o motor a frio faz algum barulho (do género de parecer os pistõoes a bater) e um relentim incerto..
 
Boa tarde amigo desculpa estar a fazer esta pergunta aki no teu topic mas é para nao criar um novo visto tratar-se do mesmo assuntos o raio dops injectores pd.
E que eu tbm estou com alguns stresses nos injectores tipo o carro "manca"um bocado mas nao é costante e tipo em 5 em 5 seg da akele vibrar esquesito e em termos de prestaçoes "andamento" o carro nao puxa como deveria de puxar.
O que eu gostava de saber e se alguem ja ouviu falar em bicos injectores da boschmotorsport ou se ate isso existe?
deixo aki o link e deiam a vossa opniao se é verdade ou nao.
Injectores/Cam/Manometro para motores PD Racing - à venda Peças e acessórios de carros, Aveiro - CustoJusto.pt
desde ja obrigado a todos e amigo desculpa a invasão
Abraço
 
Boas tardes.. Nao faz mal Fernando, a vontade.. Eu antes de por aqui este post, também o meu mecânico fez referencia a esses bicos, caso o problema realmente fosse injectores. Mas nem sempre os bicos resolvem a situação. Depende sempre do estado do injector. Penso q primeiro convém fazeres limpeza aos injectores com um bom aditivo, e depois dependendo dos valores do vag, convém mandares fazer uma "revisão" numa casa especializada, e ai eles saberão ver se realmente vale a pena os bicos e umas "anilhas", caso contrario é a hipótese mais cara..
Eu para ja vou pelo caminho mais barato.. Vou trocar mal possa os apoios do motor. Esta semana e a próxima vão estar complicadas, mas vai ser o qt antes. Depois também venho aqui deixar o testemunho do resultado.
É q torna-se incomodo estar no carro e n sentir o trabalhar do motor certinho :(
Mas vamos a ver.
Fernando faz como eu. Liga o teu carro ao vag com e vê os valores q te aparecem dos injectores. É sempre um inicio para o pessoal ir ajudando.
Aproveito também para agradecer a ajuda do pessoal q respondeu ;) sei q é povo q esta sempre atento e pronto a ajudar ;)
Gd abraco para todos
 
Back
Top