A3 8l piscas pos-restyling num pre-restyling

Boas..

Alguem me sabe dizer se é facil de por os piscas do pos-restyling nos guarda lamas do pre-restyling?

Alguem já fez esta MOD? tem uma foto k me possa mostrar para ver como tem de ficar o buraco?
 
Impossível de executar sem trabalho de bate chapas, já tentei até com os do Golf IV e devido à pequena saliência que os A3 8L têm, o buraco que ficaria entre o pisca e a chapa seria impossível de preencher sem mandar para o bate-chapas.
Se alguem souber de uma outra forma que se pronuncie. :wink:
 
LUIS SARTA disse:
Impossível de executar sem trabalho de bate chapas, já tentei até com os do Golf IV e devido à pequena saliência que os A3 8L têm, o buraco que ficaria entre o pisca e a chapa seria impossível de preencher sem mandar para o bate-chapas.
Se alguem souber de uma outra forma que se pronuncie. :wink:

Mas é um trabalho facil para um chapeiro?? não será necessario depois do corte voltar a pintar o guardalamas???
 
hucruz disse:
LUIS SARTA disse:
Impossível de executar sem trabalho de bate chapas, já tentei até com os do Golf IV e devido à pequena saliência que os A3 8L têm, o buraco que ficaria entre o pisca e a chapa seria impossível de preencher sem mandar para o bate-chapas.
Se alguem souber de uma outra forma que se pronuncie. :wink:

Mas é um trabalho facil para um chapeiro?? não será necessario depois do corte voltar a pintar o guardalamas???

Não sei se será assim fácil, acho que ainda requer alguma pericia sendo uma cena tão pequena. Para ficar bem provavelmente será melhor pintares tudo.

Não te fica mais barato comprares os guarda lamas? Ou entao arranjar na sucata... :roll:
 
Boas!

À partida sim vais ter que pintar o guarda lama... mas... não seria melhor comprar 2 guarda lama sem ser de origem ? o preço que um chapeiro te leva para fazer o trabalho :? dá para comprar os g/lamas.... e não andas a inventar.


Cumpts
Chase
 
Comprar os guarda-lamas cerca de 20€ a ultima vez que os aprecei, pintar os mesmos cerca de 80€ cada, depende...
 
Pois.. a solução é arranjar uns guarda lamas do pos restyling... Mesmo de concorrencia, ou com muito custo uns de algum batido de traseira na sucata (que é muito dificil de arranjar pois quase todos batem de frente). Mas se optares pela concorrencia, é material mais fraquinho... Mas no sitio nem se nota... Mas axas que vale a pena isso?? uns piscas brancos ja chegava...
Nota: de que vale ter um carro pre restyling com tudo igual ao pos restyling se depois na matricula ve-se 96, 97, 98, 99, etc?????? Estetica?? pelas opticas sim.. agora pelos piscas??? mas que ficava bacano lá isso ficava... é a minha opiniao....


Não sei se já viram, carros com autocolantes a dizer turbo e V6 e tudo mais, depois na estrada, entao?? esse turbo nao anda?? esse V6 ta muito fraquinho.. ??? lololololololo
 
RockyBoy disse:
Pois.. a solução é arranjar uns guarda lamas do pos restyling... Mesmo de concorrencia, ou com muito custo uns de algum batido de traseira na sucata (que é muito dificil de arranjar pois quase todos batem de frente). Mas se optares pela concorrencia, é material mais fraquinho... Mas no sitio nem se nota... Mas axas que vale a pena isso?? uns piscas brancos ja chegava...
Nota: de que vale ter um carro pre restyling com tudo igual ao pos restyling se depois na matricula ve-se 96, 97, 98, 99, etc?????? Estetica?? pelas opticas sim.. agora pelos piscas??? mas que ficava bacano lá isso ficava... é a minha opiniao....


Não sei se já viram, carros com autocolantes a dizer turbo e V6 e tudo mais, depois na estrada, entao?? esse turbo nao anda?? esse V6 ta muito fraquinho.. ??? lololololololo

A vantagem é ficar mais agradavel à vista..

Piscas brancos eu já tenho, foi logo a primeira MOD :wink:

Comprar guardalamas novos ta fora de hipotese so se me baterem no carro e tiver de levar guarda lamas...

Se desse para cortar a chapa de modo a dar os piscas pos-restyling sem estragar a pintura fazia isso, os piscas do pos-restyling são bem mais bonitos ;)

Se não der... azar, fica assim :D
 
hucruz disse:
Comprar guardalamas novos ta fora de hipotese so se me baterem no carro e tiver de levar guarda lamas...

Se o teu problema é esse de certeza que arranjas alguém aqui no fórum para te resolver :lol: :lol:
 
Back
Top