A3 8l para A3 8l s-line

Boas pessoal gostava de saber o que os s-line tem que os a3 normais nao tem. Porque tenho um a3 e queria meter o kit s-line completo no carro. Deem-me exemplos com fotos para eu ter uma ideia do que tenho de fazer.

Abraço
 
Re: A3 para A3 s-line

Volante,quadrante,manete das velocidades e não estou a ver mais nada.Isto num A3 8L ;) ;) ;)

Volante:

volanteme6.jpg


Quadrante:

audia3interiorbf5.jpg


Manete s-Line

dsc011645tz.jpg
 
Re: A3 para A3 s-line

koolboy disse:
Volante,quadrante,manete das velocidades e não estou a ver mais nada.Isto num A3 8L ;) ;) ;)

Volante:

volanteme6.jpg


Quadrante:

audia3interiorbf5.jpg


Manete s-Line

dsc011645tz.jpg

Acjo que nao seja so isso. Esqueceste te dos logotipos laterais s-line

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim mas isso nao vou mudar gosto mais das minhas. E tambem o quadrante vai ser personalizado.

Abraços

Assim é que é...o quadrante S-Line na minha opiniao nao gosto muito...prefiro o normal ou o objectivo que estas a tentar fazer..

Agora a nivel de volante e manete :twisted: :twisted: :twisted:
 
koolboy disse:
Bancos deportivos sim...tecto preto e os pilares é mais o S3 penso eu ;) ;) ;)

O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo. ;)
Abr.
 
R-Sonic disse:
O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo. ;)
Abr.

Tecto + Pilares = Black :twisted: :twisted:
 
R-Sonic disse:
O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo. ;)
Abr.

Então e outra caracteristica ;) ;) ;)
 
R-Sonic disse:
O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo. ;)
Abr.

Fotos para eu ter uma ideia. lol. tenta tirar fotos bem tiradas para eu perceber bem o que tenho que faser.

Abraços
 
Back
Top